Faz login e reduz a publicidade

Alexander Wolfe anuncia a sua saída da WWE

há 2 meses Notícias 14

Depois de Killian Dain se ter despedido dos seus parceiros dos SAnitY (ver aqui) e de Luke Harper ter revelado que fez um pedido à WWE para sair da companhia (ver aqui), foi agora a vez de Alexander Wolfe também largar uma “bomba” nas redes sociais.

O lutador utilizou a sua conta de Twitter para lembrar alguns dos grandes feitos dos SAnitY na WWE, nomeadamente no NXT, e agradecer a todos com quem trabalhou na WWE. Alexander Wolfe agradeceu também aos fãs que sempre apoiaram o grupo, dizendo que era o fim do mesmo e que era tempo de seguir outro caminho, despedindo-se assim da WWE.

A SAnitY está assim, toda ela, desmantelada. Killian Dain poderá voltar ao NXT, Eric Young foi transferido para o Raw, Nikki Cross está “perdida” ainda sem brand e Alexander Wolfe parece estar de saída da empresa. No entanto, segundo o Pro Wrestling Sheet, o lutador ainda tem contrato com a companhia e o seu futuro poderá também passar pelo NXT.

O que achas desta possível saída da WWE? Onde gostavas de ver Alexander Wolfe no futuro?

14 Comentários

  1. Duzonraven há 2 meses

    Dos Sanity acho o mais fraquinho, realmente com a fim da stable iria virar jobber ou nem aparecer na programação

  2. Foto de perfil do Facebook

    pelo que via no NXT era uma boa stable subira ao main roster jobbaram para toda a gente ate contra o miz num 3vs 1 tenho pena de nao ver mais destaque da stable :/

  3. Mais uma triste noticia, a WWE esta se a dar mal, perde enormes talentos e ate mesmo nomes de peso na empresa como.Ambrose e Sasha se vierem a sair mesmo claro… Os sanity podiam ser a maior stable da WWE atualmente

    • Não havia espaço para eles. E talvez seja melhor perderem alguns nomes de peso porque o roster atual está completamente lotado.

    • Claro que havia espaço para eles, eram das melhores stables porque não os meteram na rota dos títulos de tag? Talento não faltava, boa gimmick etc… Não acho necessário perderem nomes de peso, repara tens atualmente 5 brands o nxt hoje já não e o território rookie que era, hoje e uma brand de peso também… Porque não mandarem para lá um ou outro nome… Kassius foi e bem para o UK porque não fazerem o mesmo com o nxt e main roster em conjunto? Não seria bom o cesaro por exemplo ir para o main event do nxt durante uns tempos? Shelton no nxt também no main event ou contra o dream pelo segundo titulo da brand já imaginaste o que poderia ser? Existe muito pessoal mas o problema não e esse, simplesmente não sabem exphar da melhor maneira o pessoal e no main roster não sabem criar personagens ou então não aproveitam as boas personagens do nxt por diversas vezes tipo ascencion… O Nakamura esta visto que e bem melhor a face

    • Prova disso e este shake up não se compreende varias mudanças , só concordo em algumas (poucas)

    • Foto de perfil do Facebook

      concordo Grangl_Ruls

  4. Más notícias….e está explicado o porque da separação 🙁 os Sanity podiam ser uma das mais importantes e históricas stables da WWE, mas só que não……..

  5. Joni Coutinho há 2 meses

    A WWE está perdida nem sabe o que faz já

  6. Bruno Vieira há 2 meses

    Adorava… Mas juro que adorava que o Killian, Eric e Nikki pedissem para sair da WWE e fossem para a AEW. Juro mesmo. Que merda de gestão sinceramente.

  7. Anónimo há 2 meses

    Acho que deverá mesmo sair, nunca teve destaque portanto não é algo chocante. Veremos se não vai parar à AEW juntamente com o Killian Dain e a Nikki Cross…

  8. Enfim. Já que não o utilizavam no Smackdown podiam tê-lo posto no NXT UK

  9. Big Dick Meltz há 2 meses

    Claramente superior ao ringside news.

Comentar