No meio do tumulto que tem acontecido na AEW, entre frustrações e lutadores que querem sair da empresa e confrontos físicos, sabe-se agora que, segundo Sean Ross Sapp do Fightful, o ambiente dos bastidores da AEW está melhor.

O jornalista confirma a existência de uma reunião antes do Dynamite da passada quarta-feira, liderada por Tony Khan e com a participação de três grandes lutadores: Bryan Danielson, Jon Moxley e Chris Jericho.

É reportado que o ambiente após essa reunião ficou bem melhor e que foi um Dynamite mais positivo do que nas semanas anteriores. Muitos lutadores consideram que esta confusão não faz qualquer sentido, e que a melhor maneira de melhorar a situação é continuarem o seu trabalho e gerarem dinheiro à AEW.

No entanto, Dave Meltzer salienta na Wrestling Observer Newsletter desta semana que vários lutadores ficaram deprimidos por tudo o que aconteceu recentemente e sobretudo após o All Out de domingo, mas esperam que tudo melhore.

As estrelas apenas que não concordam com nenhum dos lados de toda a recente polémica, e apenas querem fazer o trabalho que lhes são indicados a fazer, e não querem envolver-se neste tipo de questões.

Todos os envolvidos foram suspensos, pelo que se iniciou uma investigação para se saber mais detalhes e conclusões sobre o conflito.


Pensas que os “ares” na AEW vão melhorar agora que as estrelas polémicas já não estão presentes?

2 Comentários

  1. Blackpool elite3 semanas

    Só o punk se lesionar que já melhorou o ambiente da Aew

  2. Deni3 semanas

    Consigo sentir uma leveza nos bastidores sem o punk e a Elite.