Na conferência de imprensa após o All Out do último domingo, CM Punk criticou os EVP’s da AEW, o que fez com que os The Elite ameaçassem sair da empresa.

Esta situação gerou uma grande confusão nos bastidores, onde houve uma troca de socos entre o “Second City Saint” e um dos Young Bucks.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, Ace Steel também esteve envolvido nesta “luta”, tendo atirado com uma cadeira à cabeça de Nick Jackson, e puxado o cabelo e mordido Kenny Omega.

O jornalista acrescentou ainda que Ace Steel deverá ser despedido da AEW, depois de toda esta confusão entre CM Punk e The Elite.

Ace Steel trabalhava na AEW desde o Revolution e é grande amigo de CM Punk, mas não deve voltar a aparecer nos bastidores ou programas da empresa.


Pensas que a AEW faz bem se despedir Ace Steel?

14 Comentários

  1. Carlos4 semanas

    Ele deveria ser promovido ao primeiro GM da AEW

  2. Blackpool elite4 semanas

    Kkk só ele né cm punk tbm tinha que ser demitido por ter falado besteira e criado essa confusão, mais Tony Khan não tem pulso firme

    • Facebook Profile photo

      Concordo com vc, e tem muitos q acham q é storyline, work, por mim Punk e Steele na rua é um favor para AEW.

    • João4 semanas

      Eles não podem despedir a maior estranha que tem na companhia o seu campeão mundial. Eu acho que o o facto de ter lutadores como evp só dá merda e esses The elite são uns bebés que estão sempre a ameaçar ir embora façam como o Cody se não estão bem vaiam embora. Omega é uma grande estrela sim, mas não sei se é maior estrela que Cm Punk, Mox, Bryan e estes são só alguns que acho superiores. E os Young Bucks nem são sequer a melhor tag team da aew quanto mais da indústria do pro wrestling o Fenix e o Penta são bem melhores e a melhor tag da indústria é Usos.

    • Ricardo4 semanas

      Maior estrela quê? A maior estrela da companhia é o Jericho.

  3. nPwned4 semanas

    Começo do fim da AEW? Que confusão, meua migo

  4. El Cuebro4 semanas

    O Ace Steel era coach na AEW? E ele já foi lutador? No mais espero que essa confusão toda se resolva logo.

  5. WWE4 semanas

    tudo work

  6. Ximira4 semanas

    Demitir Ace Steel porquê se envolveu em uma briga de 3 contra 1? E os EVP’s covardes?!?!?
    Só suspender todo mundo e congelar os contratos até a poeira baixar.
    Agora que é ridículo é, o fato de três Vice Presidentes queimarem uma pessoa na empresa desse jeito com um boato absurdo desse.
    Eu gostava muito do Omega e dos Bucks, mas agora eu consigo entender o que o Jim Cornette fala sobre eles…PATÉTICO! Os reais culpados são as crianças na gerência.

  7. Rio de Janeiro4 semanas

    Quero contratar esse cara como coach. Ele fez o Punk ganhar o maior título da empresa menos de uma semana após sofrer um squash. Baita motivacional!