Mais uma semana, mais uma publicação com o resumo das audiências da semana que passou. Esta semana não houve grandes quedas ou subidas a registar, simplesmente as audiências televisivas de praticamente todos os programas de Wrestling continuam a não ser grande coisa.

Começando pelo Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,64 milhões de telespectadores, um valor um pouco acima dos 1,56 milhões obtidos na semana anterior. A audiência a cada hora foi de: 1,67 milhões na 1ª hora, 1,65 milhões na 2ª hora e 1,60 milhões na 3ª hora.

Quanto ao NXT de terça-feira, registou uma audiência de 669 mil telespectadores, o que representa um valor quase idêntico aos 668 mil obtidos na semana anterior. Este volta a ser um resultado fraco para um programa que já não tem concorrência direta do AEW Dynamite.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, que antecedeu o Against All Odds, registou uma audiência de 125 mil telespectadores, um valor abaixo dos 143 mil obtidos na semana anterior.

Já o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 1,85 milhões de telespectadores, um valor um pouco acima dos 1,79 milhões obtidos na semana anterior. Apesar de ter sido o programa mais visto da semana, este é um valor ainda baixo para o histórico da brand azul no canal FOX.

Por fim, o AEW Dynamite de sexta-feira, que foi novamente transmitido num dia e horário tardio, registou uma audiência de apenas 487 mil telespectadores, o que representa uma pequena subida face aos 462 mil registados na semana anterior. A mudança de dia e horário explicam este valor.


O que achas dos resultados televisivos desta última semana?

18 Comentários

  1. Anónimo2 meses

    Mais uma semana em que não houve melhorias consideráveis nas audiências.

    • Pois é, infelizmente parece que o pessoal está desinteressado. Vamos lá ver se o regresso do público em força “chama” mais gente a ver TV.

    • Anónimo2 meses

      Exato, vamos ver se isso acontece.

  2. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 meses

    É estranho o Impact não ter conseguido aumentar audiências com a parceria com a AEW.

    • Os fãs da AEW já sabiam que o Impact Wrestling existia, não é novidade para ninguém. Além disso, o AEW mal promove o Impact Wrestling, a AXS TV está disponível em muitas menos casas nos USA, e ninguém vai ver um show de 2 horas só porque o Kenny Omega aparece por 5 minutos…

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 meses

      Mesmo assim, seria motivo para estarem aí na casa dos 250-300 mil, presuponho. Porque achas que os valores do Impact são tão baixos?

    • Facebook Profile photo

      acho que é o desinteresse, a emissora tambem afeta muito, se vc ver a wwe e aew são transmitidos não só nos eua, oq faz mais gente conhecer e acompahar, e tbm não é pq o omega vai aparecer 5 minutos q vão ver 2 horas de show de um roster que pra muitos não interessa tanto (meu caso)..

    • O AXS TV é mesmo um canal muito pouco popular… Além de que o Impact Wrestling disponibiliza o show gratuitamente online (Impact Plus, Twitch…).

  3. AJstylesP12 meses

    Claro que sim, foi mesmo por causa do dia e horário tardio que a AEW teve esses valores…. Enfim

    • Desde que mudaram para sexta-feira e para depois do SmackDown que as audiências desceram para quase metade. Se não foi disso, foi do quê? Elucida-nos…

  4. Hugo2 meses

    Bom……
    A queda das audiências explica-se muito rapidamente.
    A Wwe de alguns anos até esta data,tem sistemáticamente cortado na qualidade em favor dos lucros.
    E é apenas isto. Simples não é?
    Agora cabe aos fãs,fazerem uma escolha.
    Ou continuam a chafurdar no lixo na esperança de encontrar uma cada vez mais rara pérola de Wrestling e ao mesmo tempo engordar os McMahon.
    Ou finalmente se libertarem do curral onde os McMahon meteram o Wrestling e irem para a liberdade.
    Peço que me perdoem esta pequena analogia,mas é assim que eu vejo o panorama do nosso desporto de entertenimento favorito.

  5. Sobre a wwe é mais que normal, afinal o produto é horroroso, mais uma raw zzz

    AEW tem shows melhores mas acredito que precise de mais tempo e maior divulgação mundial afinal nao existe assim á tanto tempo, visto até terem nomes de peso como Sting, Christian e afins, penso que no marketing e na exploração técnologica a nivel promocional podem investir mais para se dar a conhecer ao mundo. MINHA OPINIAO SÓ

  6. jm282 meses

    Eu acho que á AEW falta mais promoção. A WWE mesmo tenho shows fracos, tem um reconhecimento muntial e excelente marketing. Por outro lado, a AEW tem excelentes shows mas falta lhe fazer mais a nivel de marketing e dar a conhecer ao mundo o seu produto. Começar a explorar mercados como: India, America do Sul, Europa.

  7. Facebook Profile photo

    É só melões

  8. Acho que o título da notícia é bastante elucidativo

  9. Vá lá que houve uma subida no Smackdown, mas continua mau.

  10. Mais uma semana não muito boa..