Depois da WrestleMania, entrámos num período de menor interesse no Wrestling, e a concorrência de alguns jogos da NBA também não ajudou os vários programas, e quase todos eles voltaram a registar quedas de audiência.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,65 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 1,80 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE voltou a cair e a ficar bastante longe dos 2 de milhões de telespectadores, sendo este um dos seus piores registos dos últimos meses.

Quanto ao WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 569 mil telespectadores, um valor abaixo dos 610 mil obtidos na semana anterior. Com esta descida, programa da brand de desenvolvimento da WWE voltou a um nível relativamente fraco de audiências e longe do bom valor obtido após o NXT Stand & Deliver.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 930 mil de telespectadores, um valor abaixo dos 977 mil obtidos na semana anterior. O principal programa da AEW regista uma descida pela 3ª semana consecutiva e volta a afastar-se da marca de 1 milhão de telespectadores.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 112 mil de telespectadores, um valor abaixo dos 123 mil obtidos na semana anterior. Apesar da proximidade do Rebellion, o programa da promotora de Nashville não conseguiu melhorar o seu registo.

Quanto ao WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 1,95 milhões telespectadores, um valor abaixo dos 2,14 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand azul da WWE manteve a liderança nas audiências, mas pela primeira vez em alguns meses, ficou abaixo dos 2 de milhões de telespectadores.

Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 518 mil telespectadores, um valor acima dos 482 mil obtidos na semana anterior. O programa secundário da AEW foi o único a melhorar o seu registo esta semana, mas ainda assim não foi nada por aí além.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    O público está reconhecendo que só fizeram o que fizeram porque a Mania estava por perto, depois a WWE voltou a ser a coisa não tão boa que é hoje em dia, com ideias ruins, personagens “errados” e talentos enterrados ou esquecidos ou pessimamente utilizados!

    • Ya ya, está tudo mau… Era criar um título para cada um e metê-los a lutar todos no main event ao mesmo tempo.

    • Ricky1 mês

      Não sei se leste a notícia mas o Dynamite e o Impact também obtiveram registros piores que na semana passada

  2. Os programas não andam muito bons, a verdade é essa!

  3. Anónimo1 mês

    Uma semana menos positiva.