Depois de semanas em que as audiências do mundo do Wrestling estavam a registar descidas consecutivas, eis que na última semana tivemos uma pequena inversão da tendência decrescente, com muitos dos programas a registarem pequenas subidas no número de telespectadores.

Começando pelo Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,74 milhões de telespectadores, um valor um pouco acima dos 1,64 milhões obtidos na semana anterior. O programa tem vindo a melhorar nas últimas duas semanas, mas está ainda longe dos valores anteriores à pandemia.

Quanto ao NXT de terça-feira, registou uma audiência de 695 mil telespectadores, o que representa um valor acima dos 669 mil obtidos na semana anterior. Apesar da subida, este continua a ser um resultado fraco para um programa que já não tem concorrência direta do AEW Dynamite.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, que sucedeu ao Against All Odds, registou uma audiência de apenas 111 mil telespectadores, um valor abaixo dos 125 mil obtidos na semana anterior.

Já o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 1,93 milhões de telespectadores, um valor um pouco acima dos 1,85 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand azul reaproxima-se assim dos 2 milhões de telespectadores, valor que muitas vezes já alcançou no canal FOX.

Por fim, o AEW Dynamite de sexta-feira, que foi novamente transmitido num dia e horário tardio, registou uma audiência de 552 mil telespectadores, o que representa uma subida face aos 487 mil obtidos na semana anterior. Apesar da subida, a mudança de dia e horário explicam o baixo valor.


O que achas dos resultados televisivos desta última semana?

11 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Parabéns à WWE e AEW pelos números!

  2. Anónimo1 mês

    Bom ver aumento nas audiências.

  3. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 mês

    É uma pena pela Impact. Apesar de todas as subidas os números são fracos, baixos e não há nenhuma tendência para grandes melhorias (exemplo: houve um hiac no SD e o programa nem aos 2M chegou)

    • sao audiencias televisisas dos states, e não wwe network e afins tudo junto

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 mês

      Eu sei. Também sei que segundo um artigo da Forbes, o Wrestling há 20 anos era assistido por 20 milhões, apenas nos States também.

      O wrestling é o reflecto da WWE. A importância da WWE no mercado é imensa e como o produto é mau, todo o mercado é afectado por isso.

    • O Raw ou o Nitro nunca tiveram audiência de 20 milhões. De onde caiu esse valor?

    • Kaiser1 mês

      O valor mais alto que um Raw alguma vez teve foi de 8.1 milhões, e mesmo no período de maior audiências os valores normais das audiências eram entre 4 e 6.5 milhões, o mais alto que a WWF e WCW tiveram em audiências somadas de Nitro e Raw foi 10 milhões,.

  4. É bom saber que anda havendo melhorias!

  5. Boas subidas mas continuam valores baixos.