Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Esta segunda-feira, Shad Gaspard desapareceu durante a tarde de domingo, numa ida à praia com o seu filho, ao ser apanhado por uma forte corrente no mar. A cada momento que passa, a esperança de Shad Gaspard aparecer vivo é cada vez menor, sendo que muitos já dão o ex-lutador de 39 anos como tendo falecido.

As próprias autoridades locais já não têm esperança de encontrar Shad Gaspard com vida, tendo interrompido as buscas. A notícia começou a circular através do jornalista Jon Blayne, que informou que a polícia de Los Angeles pararam as buscas para encontrar Shad Gaspard.

Muitos lutadores já se pronunciaram sobre o que aconteceu, com MVP, que era bastante amigo de Shad Gaspard, a relembrar um momento com Shad durante a WrestleMania 35, onde os dois se abraçaram emocionados com a vitória de Kofi Kingston. MVP também escreveu um tributo ao seu amigo, afirmando que Shad Gaspard, para além de ser seu amigo, é um herói e que isso foi provado quando o seu último ato em vida foi salvar o seu filho.

View this post on Instagram

Shad Gaspard had a HUGE heart. He was like an annoying little brother at times. We often gave eachother a hard time, but always with love! He always had a big smile on his face and was ready to share a laugh! I have had a LOT of friends and colleagues die. This one hurts different. We shared this incredible moment together. I was angry at him for sharing it. When this video went viral and people expressed their reactions to OUR reaction I realized Shad made the right call. I called him to apologize for cussing him out. We laughed. He recently sent me some of the screenplays he was working on. He had big goals. Big plans. His final act on this earth was to give his life to save his son's. A son, a husband, a father, a friend. A hero…

A post shared by The 305 MVP (@the305mvp) on

Já pela sua conta de Twitter, MVP escreveu uma mensagem a pedido da família de Shad Gaspard, em que a família agradece por toda a ajuda e apoio que todos têm dado, mas que ainda não se sentem preparados para falar com os media nem com os fãs, e que espera que todos respeitem os desejos da família de Shad Gaspard.

JTG, que lutou durante anos ao lado de Shad Gaspard, tendo os dois ganhado fama como os Cryme Time, partilhou uma mensagem do passado mês de Janeiro, onde o seu parceiro lhe disse que iria gostar dele como amigo e irmão para sempre, mesmo quando morresse.

Muitos outros lutadores enviaram várias mensagens a relembrar Shad Gaspard, que apesar de ainda não ter sido confirmado o falecimento, existe muito pouca esperança de que possa acontecer um milagre.

Também a WWE e Vince McMahon reagiram a este desaparecimento de Shad Gaspard, publicando duas mensagens através do Twitter. A empresa e o presidente referem que os seus pensamentos estão com a família de Shad Gaspard.

Por fim, também a sua mulher Siliana Gaspard já publicou uma nota na sua conta de Instagram. Esta agradeceu a ajuda e apoio de todos, afirmando que ainda tem esperança que o marido apareça são e salvo.

Os pensamentos da equipa do Wrestling PT estão neste momento com a família e amigos de Shad Gaspard.

20 Comentários

  1. Pedro3 meses

    RIP Shad 🙁

  2. Pedrito3 meses

    Infelizmente parece que agora é mesmo o fim e já não há esperança……. Descansa em paz Shad e obrigado por tudo 🙏

  3. TEX3 meses

    🙏

  4. Dina3 meses

    2020 go away! 😭😭😭

    • vasectomia salvadora3 meses

      sim. antes de 2020, o mundo era perfeito. q venha 2021, 2022 q serão anos perfeitos.

  5. El Cuebro3 meses

    Uma pena que tudo isso tenha acontecido, meus sentimentos à família e amigos!

  6. JokerLeadger3 meses

    Que descanse em paz

  7. Aron nou3 meses

    Pessoas que sao arrastada pela correnteza nao sobrevivem…
    Eh muito raro ainda achar com vida!

    R. i. P †

  8. Anónimo3 meses

    As minhas condolências, notícia muito triste e só não comentei nada na altura porque ainda tinha esperança, aproveito e deixo aqui também uma palavra para um excelente jornalista e reviewer de wrestling do 411Mania chamado Larry Csonka, está a decorrer um GoFundMe para a família dele neste momento e várias pessoas como o Cody Rhodes têm feito várias doações.

  9. Anónimo3 meses

    É muito triste ver algo assim acontecer.

  10. Já se passaram muitos dias e a esperança vai diminuindo. Vamos esperar por um comunicado das autoridades e/ou familia.

  11. Vivem-se mesmo tempos difíceis, tomara que Shad apareça vivo porque “a esperança é a última a morrer”.

  12. Muito triste.

    Só um reparo: “Esta segunda-feira, Shad Gaspard desapareceu durante a tarde de domingo”.

  13. Infelizmente casos de desaparecimento no mar não têm volta

  14. mirandelas2 meses

    O corpo do Shad Gaspard foi encontrado já sem vida. Deixou-nos um herói da vida real. R.I.P. Shadd Gaspard

  15. É oficial: o Shad faleceu. Já encontraram o corpo.