Durante o Raw desta segunda-feira, Becky Lynch defendeu o NXT Women’s Championship com sucesso e foi confrontada pela próxima adversária.

No programa de ontem, Becky Lynch defendeu o seu título frente a Indi Hartwell, que pretendia recuperar o “título que nunca perdeu”.

A lutadora deu tudo de si para conseguir reconquistar o título mas, no final, a “The Man” mostrou superioridade e venceu por submissão com o seu Disarm-Her.

Lyra Valkyria esteve na primeira fila a assistir todo o combate e, após o duelo, a campeã ficou cara a cara com a lutadora do NXT.

Como se sabe, Becky Lynch irá defender o NXT Women’s Championship contra Lyra Valkyria no especial Halloween Havoc desta noite.

Nos bastidores do show de ontem, Lyra Valkyria ainda fez uma promo, rumo ao title match no Halloween Havoc:

Eu tinha mesmo de estar aqui esta noite. Eu tinha que ver com os meus próprios olhos que a Becky ainda seria a campeã amanhã no Halloween Havoc.

Sem desrespeitar a Indi, mas estou muito contente por aquele combate ter corrido como correu.

Porque só há uma coisa neste mundo que eu quero mais do que ser a NXT Women’s Champion, é vencer a Becky Lynch para me tornar a nova campeã.

Muito bem. Becky, se vires isto, descansa esta noite, sim? Porque amanhã tens o combate da tua vida.


Quais as tuas expectativas para este NXT Women’s Championship Match no especial Halloween Havoc desta noite?

3 Comentários

  1. Espero um grande combate entre as duas e o melhor combate da noite!

  2. El Cuebro6 meses

    Começando pela luta contra a Indi que foi até boa, a australiana poderia ter um pouco mais de espaço no Raw, Candice também, e é a Becky passando por mais uma contender, agora que venha a Lyra, duas irlandesas em ação, acho que veremos uma grande luta, ainda deve vir novamente a Tegan, talvez a Xia só que ainda acho que quem deverá tirar esse título dela será a Jade Cargill, até porque seria melhor ver a storm começando pelo NXT!

  3. Anonimo_BR6 meses

    A Indi tava nervosa mesmo ou era kayfabe?. Ela tava nitidamente nervosa, respirando fundo e até mais lenta em alguns golpes (como se tivesse com medo de errar)