Depois de há uns meses Ben Carter ter surpreendido em alguns combates na All Elite Wrestling, tivemos uma disputa entre a AEW e a WWE pela sua contratação, que acabou por ser decidida muito por causa de problemas de visto que o lutador britânico possuía nos Estados Unidos da América.

Assim, o jovem de 22 anos voltou para o Reino Unido e foi reportado que estaria a caminho do NXT UK. Esta seria a solução a curto-prazo encontrada pela WWE para garantir a contratação de Ben Carter e também a sua utilização frequente num dos seus programas semanais.

Depois de termos visto um vídeo promocional sobre Ben Carter no NXT UK de há duas semanas, durante o NXT UK desta quinta-feira tivemos outro vídeo promocional a confirmar da futura estreia do lutador britânico.

Ben Carter vai estar presente no NXT UK da próxima semana, que será transmitido no dia 7 de Janeiro na WWE Network, para ser convidado de Noam Dar no segmento Supernova Sessions. A menos que mais algum lutador apareça no segmento, Noam Dar poderá ser o primeiro rival de Ben Carter no NXT UK.

Recentemente, através da sua conta de Twitter, Ben Carter afirmou que foi para os Estados Unidos da América há 4 anos e meio à procura do sonho e que finalmente este tornou-se realidade: é uma WWE Superstar.


Quais as tuas expectativas para o futuro de Ben Carter no NXT UK?

10 Comentários

  1. Espero que o trabalhem bem.

  2. Ethan Parker3 semanas

    Talvez seja ele quem vá tirar o título do WALTER

    • Victor WWE3 semanas

      Não, vai ser o Ilja Dragunov você não assistiu a promo dele dizendo que vai ter que recomeçar tudo de novo, ele até tirou aquela lente vermelha.

    • Ethan Parker3 semanas

      Ainda não vi, mas mesmo assim, acredito que se estão vendendo a estreia do Ben Carter dessa forma, talvez seja ele mesmo quem vá tirar o título

  3. El Cuebro3 semanas

    Olho em Ben Carter pois ele pode ser um dos maiores prospectos desses últimos tempos, mas sinceramente achei que ele fosse ficar no NXT USA e não no UK, mas com certeza fará um grande trabalho!

  4. Tem talento,agora à que polit

  5. Espero que tenha sucesso. Seria interessante um dia usarem a história entre Ben Carter e Seth Rollins, e fazerem uma feud: student vs master.

  6. Espero que tenha sucesso!

  7. Tenho grandes expetativas para Ben Carter, foi dos rookies que mais me impressionou no AEW Dark. Acredito que ele possa ser uma das futuras caras do NXT UK, talento ele tem de sobra.

  8. Anónimo3 semanas

    Boa sorte para ele.