Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante o episódio desta semana do podcast do comentador Corey Graves, o After the Bell, foi anunciado mais um nome para o WWE Hall of Fame. Depois dos rumores de há umas semanas, foi confirmado que “British Bulldog” Davey Boy Smith vai ser induzido na classe de 2020.

“British Bulldog” lutou desde 1978, quando começou a sua carreira com apenas 15 anos, e lutou até bem perto da data da sua morte, em 2002, quando tinha apenas 39 anos, chegando a fazer equipa com o seu filho Harry Smith nos seus últimos combates.

Davey Boy Smith tem um currículo bastante vasto, tendo conquistado na WWE o Intercontinental Championship por uma vez, os então WWF Tag Team Championships por duas vezes, o WWF European Championship por duas vezes, e sido também Hardcore Champion durante a sua estadia na WWE. Isto sem contar com todos os títulos que venceu fora da empresa de Vince McMahon, onde ganhou títulos na NWA, Stampede Wrestling, entre outras federações.

A lenda é também famosa por ter feito parte de um dos melhores combates da história e que aconteceu no main event do SummerSlam de 1992, onde enfrentou e venceu Bret “The Hitman” Hart pelo WWF Intercontinental Championship, no estádio de Wembley, em Londres, perante mais de 80 mil pessoas.

Bret Hart, Natalya, Tyson Kidd e o seu filho Harry Smith são os candidatos a induzir “British Bulldog” Davey Boy Smith no WWE Hall of Fame de 2020. O Wrestling Inc aponta mesmo que será o seu filho a induzir o pai na cerimónia, apesar de não estar atualmente ligado contratualmente à WWE.

Para além de “British Bulldog” Davey Boy Smith, a classe de 2020 do WWE Hall of Fame terá também: Batista, a nWo (Hulk Hogan, Kevin Nash, Scott Hall & Sean Waltman), as Bella Twins (Brie & Nikki Bella) e JBL.


Pensas que “British Bulldog” Davey Boy Smith merece esta indução no WWE Hall of Fame de 2020?

7 Comentários

  1. Já não era sem tempo! É uma distinção extremamente merecida para “British Bulldog” Davey Boy Smith, que será induzido pelo filho Davey Boy Smith Jr. (confirmou nesse episódio do podcast de Corey Graves).

  2. Bruce3 meses

    Demorou mas enfim ele foi induzido…merece e muito

  3. Hugo3 meses

    Bom….eu sou 1 fã dele por isso
    ATÉ QUE EM FIM…..já lá devia de estar há muito tempo.o Bulldog sempre será uma
    SUPERSTAR com letra grande.

  4. Renato agastao3 meses

    Mas quer merecido um genial british bulldog sou fan dele e do davey boy smith jr

  5. El Cuebro3 meses

    Finalmente, Davey seja bem vindo a seu lugar de honra!

  6. Anónimo3 meses

    É merecido.

  7. Foto de perfil do Facebook
    The Heartbreak Kid3 meses

    É tardia mas é merecedora! O homem morreu em 2002 e foram precisos 18 anos para ser induzido ao Hall Of Fame. O Eddie Guerrero morreu e foi logo induzido ao Hall Of Fame do ano seguinte!