Faz login e reduz a publicidade

Brock Lesnar esteve no Raw e atacou Roman Reigns

O WWE Monday Night Raw desta semana (ver aqui) começou “logo a abrir” com o General Manager Kurt Angle a ir ao ringue e a ser interrompido pouco depois por Roman Reigns, que tinha sido suspenso por Vince McMahon na semana passada.

Por esse motivo, o “Big Dog” acabou por ser detido e algemado por polícias norte-americanos. Estes apareceram no ringue e algemaram Roman Reigns, antes deste responder atacando-os e despachando-os do ringue…

Logo a seguir apareceu o WWE Universal Champion Brock Lesnar! Vince McMahon tinha prometido que a “Besta” iria estar presente no WWE Raw desta semana e não falhou com a promessa.

Brock Lesnar apareceu e aproveitou-se do facto de Roman Reigns estar algemado para o atacar, inclusive com uma cadeira! E depois de vários ataques com a cadeira, ainda aplicou o seu F-5 no “Big Dog”.

O segmento terminou com Roman Reigns a ter que ser assistido pela equipa médica da WWE e transportado de maca para o backstage, mas nem isso impediu Brock Lesnar de o atacar uma vez mais.

Brock Lesnar não aparecia há algum tempo no Raw, mas este segmento bastou para estabelecer a sua posição enquanto Campeão.

A mensagem para o combate na WrestleMania está “entregue”!

Qual será a resposta do “Big Dog” a este ataque do WWE Universal Champion?

4 Comentários

  1. Mateus Macieira há 9 meses

    Roman sucks

  2. Ronaldo há 9 meses

    Isso é atitude e postura de um lutador que se julga campeão?! Fala sério. Atitude desnecessária e reprovável desse cidadão que atende pelo nome de Brock Lesnar.Escrevam o que vou dizer: Roman Reigns não vai deixar isso barato e esse ataque brutal vai ter volta.

Comentar