Brock Lesnar estava agendado para participar no Royal Rumble de 27 Janeeiro, mas por causa das polémicas em que se viu envolvido com Vince McMahon, acabou por ser substituído por Bron Breakker.

O “Beast Incarnate” foi também retirado do Elimination Chamber de 24 de Fevereiro, assim como dos planos criativos da WWE para a WrestleMania XL.

Depois de ter sido removido do videojogo mobile WWE SuperCard, Brock Lesnar foi agora removido do material promocional do novo WWE 2K24.

O ex-campeão mundial era uma das Superstars em destaque na capa da Forty Years of WrestleMania Edition, mas foi agora removido.

Para colmatar a ausência de Brock Lesnar da capa da edição especial do WWE 2K24, a WWE ajustou o posicionamento de John Cena e Triple H na mesma.


Acreditas que Brock Lesnar nunca mais irá voltar à WWE?

8 Comentários

  1. E nos 40 anos de WrestleMania com certeza iam mostrar o momento em que o Brock Lesnar quebra a streak do Undertaker. Por isso, ainda devem remover bastante coisa do jogo.

    • Vamos acreditar que não vai ser retirado do jogo base e a versao atual pelo menos se mantem, esta alteração para já é so sobre a edição dos 40 anos, estar agora a fazer este tipo de remoções no jogo base pode acabar por trazer muitos problemas tecnicos e a situação do Lesnar em nada esta confirmado e o maior culpado nao é ele mesmo a ser verdade

    • Diogo3 semanas

      Que pena não poderem remover esse momento da História.

    • Ricky3 semanas

      Removeram o Benoit da história e achas que não conseguem remover o Lesnar?

    • Ricky o Benoit foi removido de onde? O jogo ainda estava a ser discutido como iria ser feito e o Benoit já estava fora de equação. Neste caso o jogo já está feito com o Lesnar lá dentro ao remover neste momento podem correr o risco de trazer varios problemas tecnicos como na versao de pc por exemplo o jogo fechar sozinho multiplas vezes, a nivel multi plataformas trazer imensos bugs…

      Não é uma boa altura para fazer estas remoções do jogo base, esta já é uma altura onde estao a ser criados os milhoes de copias para espalhar para todo mundo para ao dia 5 já estar em stock nas lojas físicas

  2. Sincerão3 semanas

    Está sendo injustiçado até porque nada foi provado contra ele, não duvido que volte ainda este ano.

    • Tiago Dias3 semanas

      Faço as minhas palavras as suas,acho uma atitude por parte da empresa horrivel,é uma injustiça. Julgar as pessoas sem haver provas,é sinal de fracasso. Sou -1 na compra do wwe 2k24.

  3. Roger3 semanas

    Ao invés de trocar pelo John Cena podiam ter trocado pelo Shawn Michaels