Depois de vários meses a ser mal aproveitado no main roster da WWE e de demonstrar a sua insatisfação por várias vezes, Buddy Murphy foi despedido da empresa na semana passada, e desde então que se tem vindo a falar e a especular sobre por onde irá passar o seu futuro.

Entretanto, segundo Mike Johnson do PWInsider, existem várias promotoras independentes interessadas em garantir a participação de Buddy Murphy em alguns dos seus eventos, pois acreditam que o lutador australiano seria capaz de protagonizar dream matches com vários nomes do circuito independente.

Não são adiantados grandes detalhes sobre o futuro de Buddy Murphy, mas o site assegura que existe um enorme interesse nele neste momento, sendo um dos mais desejados lutadores do grupo dos recentes despedidos da WWE.

Apesar do interesse de promotoras independentes em Buddy Murphy, é de acreditar que também algumas maiores como a AEW ou Impact Wrestling avancem para a sua possível contratação, algo que só poderá acontecer no início de Setembro, quando a sua cláusula de não competição de 90 dias terminar.


Por onde é que achas que irá passar o futuro de Buddy Murphy? Irá o australiano vaguear por promotoras independentes ou acabará por assinar por uma promotora como a AEW ou Impact Wrestling?

12 Comentários

  1. Não me surpreende. Não sei porquê, mas vejo-o mais no Impact Wrestling. Rapidamente estaria no topo.

  2. El Cuebro2 semanas

    O Murphy está para ser o “hottest free agent” dessa parte do ano, aliás até já o é, realmente ele tem muita qualidade e ainda muito para mostrar no wrestling, ele caberia muito bem na parceria NJPW-AEW-Impact-NWA, fixo em qualquer uma das empresas, até fico pensando numa possibilidade de entrar para a NJPW ou AEW, ou então retomar a parceria com o Blake dentro do Impact por exemplo e ainda encontrar o Maclin lá, tal qual um “novo Shield”, fariam um bom barulho!

    • El Cuebro2 semanas

      E claro ele tem muito talento, certamente terá sucesso fora da WWE, aliás olho nas indys também, ele tem bom perfil para aparições nelas!

  3. CoffinMeme2 semanas

    acho que tá mais para ir para a Impact

  4. Kay Orton2 semanas

    The Secret, acredito que finalmente estão começando a entender pq dessa alcunha. Independentemente da empresa que ele for ele com certeza vai ser utilizado, ele tem o potêncial pra ser um campeão do topo.

  5. Diria que o estilo dele poderia enquadrar-se na New Japan ou até na AEW.

  6. Espero que seja melhor aproveitado!

  7. Facebook Profile photo

    na aew não sei se teria espaço no momento, ams seria um otimo nome, tanto pra impact quanto roh ou tna..

  8. Anónimo2 semanas

    Não surpreende ver está notícia, o Murphy tem muito talento, normal haver várias empresas interessadas nele. Acho que ele podia fazer uma passagem pela NJPW, mas se tiver interesse em ficar pelos EUA, a AEW ou Impact são boas opções.

  9. TakerVanderVaart231 semana

    Murphy no Impact… acho que teria tudo para ser um dos lutadores de topo por lá.