Cain Velasquez ainda tem o futuro incerto na WWE

4 semanas 3

A chegada de Cain Velasquez à WWE fez agitar a companhia, de tal forma que o ex-lutador da UFC até já tem um WWE Championship Match marcado contra Brock Lesnar. O combate vai acontecer no Crown Jewel, evento que se realizará no próximo dia 31 de Outubro na Arábia Saudita.

Para além disso, Cain Velasquez também já tem um Tag Team Match marcado para um live event que a WWE vai realizar no dia 30 de Novembro, na Cidade do México. O ex-campeão da UFC vai fazer equipa com Rey Mysterio, que o tem acompanhado nesta sua entrada na WWE, contra uma equipa ainda por definir.

O contrato de vários anos assinado com a WWE deixou antever que a empresa já teria muitos planos para o “Brown Pride”, mas afinal pode não ser bem assim. Segundo Dave Meltzer na recente edição da Wrestling Observer Newsletter, a WWE ainda não tem os planos muito bem definidos quanto ao futuro de Cain Velasquez.

A única certeza é que o lutador vai continuar a aparecer acompanhado por Rey Mysterio por mais algumas semanas, o que o deveria associar diretamente ao Raw, a brand do lutador mascarado. Só que o WWE Champion Brock Lesnar está associado ao SmackDown, pelo que Cain Velasquez continuará a aparecer na brand azul como “convidado”.

O jornalista especula que só depois do Crown Jewel, já durante o mês de Novembro, é que a WWE deverá decidir o real futuro de Cain Velasquez. Até lá, o lutador continuará a aparecer em qualquer uma das brands, principalmente no SmackDown, de forma a desenvolver a sua rivalidade com a “Besta” e promover o combate que os dois terão no especial do final deste mês.

Visto que um dos pedidos dos responsáveis da FOX é que o SmackDown seja mais apresentado como um desporto legítimo, não seria todo descabido que Cain Velasquez se mantivesse na brand azul depois do evento da Arábia Saudita, mas a sua forte ligação a Rey Mysterio pode também indicar o contrário.


Em que brand gostavas de ver Cain Velasquez depois do WWE Crown Jewel?

3 Comentários

  1. Showstealer4 semanas

    Creio que Cain Velasquez assentaria muito melhor no SmackDown, que parece ser o lar dos “pesos-pesados” ao contrário do Raw que tem ar de ser mais dedicado aos lutadores mais virtuosos.

  2. Rko1fan4 semanas

    So tem é de melhorar fisicamente esse fisico esta uma vergonha

  3. Ronaldo Lima4 semanas

    Smackdown

Comentar