Faz login e reduz a publicidade

Caso de Enzo Amore encerrado por falta de provas

O final do ano passado e início deste ano foi bastante atribulado para Enzo Amore. O ex-WWE Superstar foi acusado de abuso sexual e, por ter escondido a acusação e investigação da WWE, acabou sendo despedido da empresa.

Nos últimos meses o caso esteve em tribunal, mas chegou agora ao fim. Enzo Amore publicou nas redes sociais um comunicado feito pelo seu advogado, dando a conhecer a WWE Universe que o caso foi encerrado pois a justiça não encontrou provas suficientes para continuar as investigações de abuso sexual.

A principal razão da WWE ter despedido Enzo Amore foi o facto dele ter escondido esta acusação da empresa, mas ao que tudo indica o seu regresso à companhia de Vince McMahon está fora de questões. O lutador já tinha alguns conflitos no backstage e a WWE não o deverá querer de volta.

No entanto, não deverá ser surpresa nenhuma se Enzo Amore aparecer no futuro no Impact Wrestling.

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

29 Comentários

  1. Anónimo há 3 meses

    Rararara
    E agora Devitt?! Vai se retratar por ficar chamando o Enzo de estuprador quando o caso estava só sendo investigado?
    Vai manter seu discurso hipócrita?

  2. Anónimo há 3 meses

    Será que alguma feminazi vai se desculpar por chama-lo de estuprador de maneira leviana e precipitada?

  3. DietOwensDiet há 3 meses

    Só observo…

  4. DigOwens há 3 meses

    Estou a espera de um comunicado de uma certa feminista…

  5. FredRVD há 3 meses

    E é por isto que toda a gente é inocente até se provar o contrário.

  6. Anónimo há 3 meses

    mas o estrago já está feito, ele perdeu o emprego por causa disso….

  7. Devitt há 3 meses

    Agora quando você for estuprada, garanta que o seu celular esteja com bateria suficiente pra filmar toda a cena. Caso contrário, você é só mais uma louca querendo atenção de macho.
    Trágico

    • FredRVD há 3 meses

      Surreal!
      Este comentário é mesmo a sério?

    • Anónimo há 3 meses

      vai pedir desculpas ao Enzo?

    • Anónimo há 3 meses

      Tem muita vez que a vitima de violação é desvalorizada, não acreditam nela, e o culpado safa-se. Encerram o caso por falta de provas, não disseram que encerram o caso porque ele é inocente. A verdade é que não sabemos quem esta aqui a mentir ou não, e com isto vai ficar sempre a dúvida.

    • PedrKo há 3 meses

      Não pá, agora qualquer mulher pode dizer que foi violada e automaticamente o homem tem de ser preso sem provas, sem defesa e sem julgamento, porque a palavra da mulher basta e os homens são todos violadores.

    • DietOwensDiet há 3 meses

      Por favor diz-me que estás a brincar

    • DigOwens há 3 meses

      Trágico é pessoas afirmarem coisas sem nexo nenhum. Mesmo que exista falta de provas não queira dizer que não tenha havido violação na mesma. Mas NINGUÉM pode afirmar o que aconteceu a não ser os envolvidos. Portanto caso seja verdade, espero que o Enzo morra na cadeia, caso seja mentira espero que a menina pague pelos seus actos também. Não vou andar como um maluco escolhendo lados de pessoas que nem conheço e “afirmar” coisas. Portanto Deviit a única louca que esta querendo atenção de macho és tu com esses comentários ridículos. E parabéns conseguiste e como queres mais ainda eu sei que vais responder ao meu comentário com algo ridiculo novamente

    • Anónimo há 3 meses

      Na verdade, se não foram achadas provas significa que fizeram exames e tbm não detectaram abuso. Mas não espero que vc entenda isso.

    • Anónimo há 3 meses

      Pelo visto vai manter seu discurso hipocrita né

    • agomes há 3 meses

      é o que mais vemos.

    • O direito anglo-saxão não é bem igual ao do nosso país, e cabe também ao réu provar sua inocência. Eu vi prints de um suposto ‘amigo’ da garota com conversas a respeito de ela falar sobre ter transado com um famoso, e assim como esse estupro, a veracidade dos prints é duvidosa.

      E assim como tem vezes que vítimas de violação são desvalorizadas, caro anonimo, também existem acusações falsas, já vi gente próxima passar por isso, e falei sobre na outra notícia. Nem o homem é santo pra ser automaticamente inocente, e nem a mulher é santa pra ser automaticamente vitima. A humanidade é ridicula nesse ponto, não se sabe do que são capazes. Tem o exemplo dos casos da jornalista Patrícia Lelis, que supostamente foi estuprada por Eduardo Bolsonaro e Marco Feliciano, sei que o último é um completo canalha, mas ficou comprovado nos laudos da policia que a garota é “mitomaniaca”, um transtorno que faz com que a pessoa minta compulsivamente.

      Com o réu tendo que provar sua inocência, é ainda mais complicado do caso se encerrar por falta de provas, caso a mesma existir, e sendo assim, não tem sentido ela não ter provas após denunciar o crime pouco tempo depois dele ocorrer, exames no corpo dela, exames por parte de psicológos e psiquiatras levariam o caso adiante, não faz o minimo sentido esse comentário da Devitt.

      Já tivemos grandes casos no Brasil do qual um legítimo estuprador é tratado como anjo por parte de algumas pessoas, como o do Champinha. Então vale ressaltar que a melhor pena para estuprador se chama CASTRAÇÃO QUÍMICA junto com sua pena.

  8. Júnior 007 há 3 meses

    Eu havia falado que foi uma precipitação demiti- lo , agora torçam pra não serem processados por danos morais.

    • Gangrel_Rules há 3 meses

      Lê bem a notícia, para alem da forte razão que houve de despedimento ele também andava a criar zaragata com outros elementos..

    • DigOwens há 3 meses

      Ele foi despedido por ter omitido que estava sendo acusado… Independente do resultado do caso, logo quais sao os danos morais?

      • FredRVD há 3 meses

        Pelo texto do advogado do Enzo, ele descobriu isso no mesmo dia que a WWE.

  9. Anónimo há 3 meses

    Pelo que se entende pela notícia o caso foi encerrado por falta de provas, não ficou provado que ele é inocente, ou culpado, por isso, não podem vir falar que ele é inocente, não sabemos nada, como pode mesmo ser culpado sim, em falta de provas encerram os casos, e as coisas ficam assim por esclarecer, vai ficar sempre a dúvida.

  10. The Boss há 3 meses

    Só observando esses comentários zoando o feminismo, sem ter a certeza de que ele é mesmo inocente.

    • Rui Ribeiro há 3 meses

      Não foram os/as feministas que começaram a acusá-lo sem saber se ele era culpado?

      • The Boss há 3 meses

        Ainda assim não precisa ridicularizar a causa. Critiquem os comentários, sem afetar o movimento social.

      • Anónimo há 3 meses

        Se a maioria das pessoas que formam esse movimento agem assim, o movimento ATUAL têm que ser criticado…

  11. El Merenguero há 3 meses

    SJW’s Tears por aqui.

    rsrs

Comentar