Desde que Enzo Amore saiu da WWE que utiliza o nome nZo, mas tem lutado muito pouco em promotoras independentes, apesar de uma grande razão da sua ausência dos ringues pode ser justificada por causa da pandemia.

Durante a noite deste sábado, Enzo Amore fez o seu segundo combate em 2021, mas a noite acabou da pior forma para o carismático lutador.

Ao levar um DDT fora do ringue, Enzo Amore ficou inconsciente e teve de ser levado de maca para os bastidores e posteriormente para o hospital, sendo que para já não há muitas informações sobre se o lutador se lesionou de forma grave ou se tudo não passou de um susto.

Ainda assim, é de acreditar que o lutador não se tenha lesionado de forma grave, pois já durante a tarde deste domingo e através da sua conta de Twitter, Enzo Amore escreveu uma simples mensagem a agradecer a todos.

É de acreditar que nos próximos dias surjam mais informações sobre o estado de saúde de Enzo Amore.


Acreditas que algum dia voltaremos a ver Enzo Amore na WWE?

10 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Isso prova mais uma vez o quanto o wrestling é verdadeiro e intenso, bom saber que o Enzo está bem, vai ter seu tempo para recuperação! Aliás seria bom ver a dupla dele com o Cass de volta, quem sabe aconteça no Impact no futuro!

  2. Anónimo4 semanas

    Acho que não volta mais para a WWE.

  3. Espero que ele esteja bem e em segurança.

  4. Que azar. Já é a segunda vez que é levado inconsciente para o hospital a meio de um combate. Espero que esteja mesmo bem. Não acredito que o Enzo Amore regresse à WWE, mas nunca se sabe. Tudo é possível naquela empresa.

  5. TakerVanderVaart234 semanas

    As melhoras para ele. Quanto a um regresso à WWE, era dispensável.. mas quem sabe

  6. Dificilmente o vejo a voltar à WWE.
    As melhoras para ele.

  7. Leister Vince4 semanas

    Esta com azar…
    Coitado :/

  8. As melhoras para ele!