Na passada terça-feira, dia 4 de Fevereiro, celebrou-se o Dia Mundial da Luta Contra o Câncro e a lutadora do NXT, Catalina Garcia, que já se estreou no main roster ao lado de Sin Cara, com o nome de Carolina, revelou um caso pessoal em que esteve muito perto de sofrer um problema de cancro.

A jovem lutadora, que chegou à WWE após passar no tryout que a empresa realizou no Chile em Dezembro de 2018, e no qual também participaram vários lutadores brasileiros, revelou que no passado houve um tempo em que se sentia muito cansada e com dores constantes.

Que durante 5 meses andou a tomar analgésicos, só que isso não resolvia o problema. Mais tarde, os médicos disseram-lhe que ela tinha quistos (tumores benignos) nos ovários, e que caso não fosse tratado a tempo, em cerca de dois meses daria origem a um problema de cancro.

Felizmente, tudo parece não ter passado de um susto, uma vez que Catalina Garcia se submeteu a um tratamento médico e tem sido vigiada desde então, estando neste momento já recuperada e bem de saúde.

A lutadora fez a publicação apenas para alertar e sensibilizar para este tipo de casos.

https://www.instagram.com/p/B8K806apQ1_/

A lutadora chilena tem participado em vários live events do WWE NXT, e inclusive entrou na recente Battle Royal que determinou Bianca Belair como nova candidata ao NXT Women’s Championship para o TakeOver: Portland.

8 Comentários

  1. Hugo5 anos

    Bom….cancro é 1 doença terrível. Ainda bem que tudo não passou de 1 susto. Mas com o devido respeito,não se diz:- há eu quase tive cancro parece ser o mesmo que dizer há eu quase tive dor de cabeça mas não aconteceu.

  2. Miguel Portal Almeida5 anos

    Teve mesmo cancro, só que felizmente era benigno.

    • Ela diz: “Viaje a Chile y me dijeron tienes pequeños quistes que en dos meses mas pasaría a ser cáncer. Si no se trataba ese mismo día.”.

  3. El Cuebro5 anos

    Bom que a Catalina já está plenamente recuperada e pode lutar em paz, e um dúvida, ela irá lutar mascarada?

  4. 5 anos

    O que vale é que já está bem de saúde. Isso é o mais importante

  5. Anónimo5 anos

    Ainda bem que foi só um susto.