O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Nas últimas semanas assistimos à estreia de uma lutadora mascarada no main roster da WWE, chamada Carolina e que tem lutado ao lado de Sin Cara. A lutadora foi manager do lutador mascarado há duas semanas e parceira de equipa na última edição do Raw. No entanto, esta breve passagem pelo main roster pode ter chegado ao fim.

Segundo Dave Meltzer, na recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Carolina foi trazida para o main roster apenas para este pequeno programa com Sin Cara, para ajudar o lutador mascarado nesta feud contra o jovem lutador mexicano Andrade e a sua parceira Zelina Vega.

No WWE Raw que será transmitido esta segunda-feira a partir de Manchester, em Inglaterra, mas que já foi gravado na passada sexta-feira (ver spoilers), Andrade e Sin Cara já não parecem estar em feud. Assim e caso se venha a confirmar, Carolina deve deixar de aparecer nos programas televisivos da WWE.

A lutadora chegou à WWE apenas em Agosto de 2019, devido a seu trabalho como “La Diva del Ring” Jessy no circuito independente do Chile. Ao que tudo indica, irá agora regressar ao Performance Center, para aprimorar as suas capacidades dentro do ringue, devendo também voltar a participar em live events do NXT.


O que achaste da estreia de Carolina no main roster? Achas bem ela voltar ao Performance Center e NXT?

5 Comentários

  1. O Sin Cara pediu para sair, acabei de ver no Twitter dele e não só. Agora quanto á Carolina acho que faz todo ela voltar ao PC e ao NXT. Não é todos os dias que se vê uma luchadora.

  2. Na realidade creio mesmo que a lutadora já está no NXT, visto que participou no live event em Ocala, na passada quinta-feira, onde fez team com Raul Mendoza contra a team de Denzel Dejournette e Kayden Carter, combate este vecindo por Carolina e Raul Mendoza… participou entretanto também no live event em St. Augustine, no sábado, onde lutou como Catalina García (sem máscara) e perdeu com a lutadora brasileira Taynara num singles match

  3. El Cuebro4 meses

    Creio ser uma decisão acertada, ela tem muito talento, acho que certamente voltará a lutar mascarada, tem talento, mas ainda precisa se aprimorar em outras coisas, foi uma boa contratação, mas queria ver mais gente dos tryouts latino-americanos lá!!

  4. Showstealer4 meses

    Não esteve assim tão mal para estreia no main roster mas acho que ainda foi um bocado cedo para ela, portanto penso que foi uma boa decisão por parte da WWE.

  5. Anónimo4 meses

    É uma decisão acertada.