Na passada terça-feira, dia 4 de Fevereiro, celebrou-se o Dia Mundial da Luta Contra o Câncro e a lutadora do NXT, Catalina Garcia, que já se estreou no main roster ao lado de Sin Cara, com o nome de Carolina, revelou um caso pessoal em que esteve muito perto de sofrer um problema de cancro.

A jovem lutadora, que chegou à WWE após passar no tryout que a empresa realizou no Chile em Dezembro de 2018, e no qual também participaram vários lutadores brasileiros, revelou que no passado houve um tempo em que se sentia muito cansada e com dores constantes.

Que durante 5 meses andou a tomar analgésicos, só que isso não resolvia o problema. Mais tarde, os médicos disseram-lhe que ela tinha quistos (tumores benignos) nos ovários, e que caso não fosse tratado a tempo, em cerca de dois meses daria origem a um problema de cancro.

Felizmente, tudo parece não ter passado de um susto, uma vez que Catalina Garcia se submeteu a um tratamento médico e tem sido vigiada desde então, estando neste momento já recuperada e bem de saúde.

A lutadora fez a publicação apenas para alertar e sensibilizar para este tipo de casos.

View this post on Instagram

Hace un tiempo no tan lejano me entere que mi cuerpo no estaba funcionando correctamente. Nunca pensé que podía ser y eso fue porque dejé pasar los dolores y pensaba que era normal. Hasta que me mire el espejo y me vi. Engorde mucho, mis ovarios no estaban funcionando correctamente, tenía dolores insoportables después de entrenar y luchar. Tomaba calmantes todos los días para que dejara de doler. 5 meses…. Viaje a Chile y me dijeron tienes pequeños quistes que en dos meses mas pasaría a ser cáncer. Si no se trataba ese mismo día. Llore mucho pensando en lo peor. Hoy estoy con tratamientos y sabes está funcionado muy bien gracias a dios. Escribo esto porque hoy es el día internacional del cáncer algo que está siempre ahí y que tiene muchos casos en el mundo. Siempre es bueno chequear tu cuerpo y no dejar pasar los dolores que de principio puede parecer algo tan mínimo y que en un futuro puede ser algo tan grande. Juntos contra el cáncer! 🌼 @tarahalaby la mejor médico que he conocido💜

A post shared by 𝕷𝖆 𝕮𝖆𝖙𝖆𝖑𝖎𝖓𝖆 🌹 (@lacatalina_wwe) on

A lutadora chilena tem participado em vários live events do WWE NXT, e inclusive entrou na recente Battle Royal que determinou Bianca Belair como nova candidata ao NXT Women’s Championship para o TakeOver: Portland.

8 Comentários

  1. Hugo1 ano

    Bom….cancro é 1 doença terrível. Ainda bem que tudo não passou de 1 susto. Mas com o devido respeito,não se diz:- há eu quase tive cancro parece ser o mesmo que dizer há eu quase tive dor de cabeça mas não aconteceu.

    • vince1 ano

      Sim também concordo , até porque não é bem assim que as coisas se processam

    • Anónimo1 ano

      Concordo.

  2. Miguel Portal Almeida1 ano

    Teve mesmo cancro, só que felizmente era benigno.

    • Ela diz: “Viaje a Chile y me dijeron tienes pequeños quistes que en dos meses mas pasaría a ser cáncer. Si no se trataba ese mismo día.”.

  3. El Cuebro1 ano

    Bom que a Catalina já está plenamente recuperada e pode lutar em paz, e um dúvida, ela irá lutar mascarada?

  4. 1 ano

    O que vale é que já está bem de saúde. Isso é o mais importante

  5. Anónimo1 ano

    Ainda bem que foi só um susto.