No Raw desta segunda-feira, Sami Zayn venceu um Gauntlet Match e irá enfrentar o WWE Intercontinental Champion Gunther na WrestleMania XL, a 6 ou 7 de Abril.

No final do combate, o “Great Liberator” eliminou outro grande favorito dos fãs, Chad Gable, que pretendia voltar a enfrentar o “Ring General” no grande evento.

Em entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, Chad Gable reagiu à derrota no Gauntlet Match, dizendo o seguinte:

Resumindo, tu ouves isso o tempo todo. Está a começar a tornar-se a história da minha carreira, até agora, infelizmente, pelo menos da minha carreira a solo. Decepcionante, para dizer o mínimo.

Mais do que tudo, é uma derrota, em certo sentido. Para aqueles que nunca sentiram algo assim, é mais visceral do que podes descrever. Não é ficar aquém, é decepcionar as pessoas que dependem de ti, de várias maneiras.

Para mim, isso significou muito mais do que WrestleMania ou um título. Foi uma coisa muito pessoal para mim e minha família e para os ideais pelos quais guio a minha vida. Não quero ser melodramático, mas é verdade.

Muitas das forças orientadoras da minha vida dependeram disso e eu cumprindo as coisas que digo que vou fazer. Sempre fui assim.

Este é um exemplo de como não faço isso. Se realmente resumires, isso meio que quebra o paradigma de quem és, pelo menos quem pensavas que era. É muito profundo.

De seguida, Chad Gable recusou revelar o que Sami Zayn lhe disse depois do combate, quando se abraçaram no ringue.

Não, por enquanto isso vai ficar entre mim e o Sami. Para ser sincero, eu estava menos interessado no que ele tinha a dizer e mais interessado em sair do ringue.

O sentimento de abatimento não é algo que eu gosto de expor publicamente mas, ao mesmo tempo, sou um homem disposto o suficiente para dizer que ele foi o melhor homem esta noite.

Não acho que isso significou mais para ele, não acho que ainda signifique mais para ele do que para mim, mas não tenho nenhum problema em mostrar respeito por outro homem que levou a melhor sobre mim.

Já sobre o seu futuro na WWE, Chad Gable afirmou que irá reavaliar as coisas.

Falei muito durante o último mês sobre o quanto isso significava para mim e esse era o meu caminho. O que vou fazer, sair amanhã e dizer: “Dê-me mais uma chance!” e implorar por mais uma chance? Eu não sou esse lutador.

Sou muito realista, muito auto-consciente. Não me vais ver a choramingar, a reclamar e a tentar entrar em algum tipo de combate na WrestleMania, onde posso dizer que estive no evento.

Para onde vou a partir daqui? Não sei. Vou para casa amanhã e ficarei sem rumo, perdido, sem direção, a questionar a minha ética de trabalho e dedicação, se fiz certo, se estou a abordar tudo certo.

Esta é uma mudança de paradigma. O que vem a seguir? Não sei. Essa é a pergunta mais difícil que você fez até agora. Não tenho ideia.


O que achas desta reação de Chad Gable à derrota no Gauntlet Match do Raw?

5 Comentários

  1. Chad Gable ✌🏻✌🏻

  2. El Cuebro2 meses

    Realmente foi uma dura derrota, por mais que ele tenha estado na parte final do combate e tenha feito algo grande contra o Sami, confesso que queria ter visto sua vitória e um grande desfecho para ele contra o Walter na WrestleMania, seria um ótimo palco para isso, independente do resultado, espero que o Gable ainda tenha a chance solo que precisa, a WWE precisa reconhecê-lo e acabar enfim com a Alpha Academy que ele está rebocando há um tempo!

  3. Jdfl2 meses

    Era um pau de dois bicos, mas percebo a escolha da WWE, apesar de tudo preferia ter sido o Gable, a história criada a volta dele e também muito pelo estilo de combate pois prefiro o como lutador(não como personagem), mas a verdade é que caso perdessem seria um duro golpe para qualquer um deles, a questão é o que teremos agora da parte dele, hell turn a solo? Com uma personagem mais séria? Só o tempo dirá veremos

  4. Tosse2 meses

    Chorem com ele ao mesmo tempo,marks

    Lol

    Que eu bebo as vossas lágrimas markianas

  5. Fábio Peres1 mês

    Foi discreto. Se o povo quiser, ele vai para a disputa.