Na conferência de imprensa após o All Out do último domingo, CM Punk criticou os EVP’s da AEW, o que fez com que os The Elite ameaçassem sair da empresa.

Esta situação gerou uma grande confusão nos bastidores, onde houve uma troca de socos entre o “Second City Saint” e um dos Young Bucks, e tudo aponta que a situação só será resolvida em tribunal.

Segundo Justin Barrasso do Sports Illustrated, CM Punk teve uma reunião com Tony Khan esta terça-feira e discutiram toda a situação, ficando no ar o que lhe acontecerá a ele e a Ace Steel após o Dynamite desta quarta-feira.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, vários lutadores na AEW acreditam que o atual AEW World Champion tem de ser despedido da empresa depois desta enorme confusão.

Já sobre quem começou a situação, o último jornalista refere que tem recebido pontos de vista contraditórios, com muitos a dizerem que foram os The Elite que se aproximaram de forma agressiva do balneário de CM Punk.

Segundo um depoimento, os Young Bucks foram ao balneário do “Second City Saint”, e quando este não abriu a porta, eles abriram-na ao pontapé e Matt Jackson imediatamente tentou dar um soco ao AEW World Champion, que ripostou imediatamente, ficando este Ace Steel encurralados no balneário.

A esposa de Ace Steel estava no balneário, e de acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer, está a recuperar de uma perna partida, o que faz com que tenha mobilidade reduzida. Esta presença é apontada por Ace Steel como a razão por ter perdido a cabeça.

Já Kenny Omega, ao início não parecia tão irritado quanto os outros, mas as coisas rapidamente mudaram. Foi também apontado que toda a situação foi bastante longa e que as duas partes continuaram a discutir mesmo depois da luta.


Pensas que CM Punk será mesmo despedido da AEW?

42 Comentários

  1. DaniFixe4 semanas

    Está bonito,está….

  2. sw4 semanas

    Isto é Storylline. Vão ver. Só é cego quem não junta as peças e analisa como deve ser.

    • DaniFixe4 semanas

      Ainda acreditas nisso? As provas são mais que evidentes.

    • Ricardo4 semanas

      Só um cego é que acha que isto é work ou storyline. Storyline foi a situação MJF a pedir para ser despedido e depois de ser suspenso, regressa no All Out. Era suposto ser esse o angle que ia deixar os fãs ansiosos por quarta-feira e não principal campeão da empresa lembrar-se de ir disparar para a scrum, off script, com o banana do CEO ao lado a comer a calar.

    • Shockmaster4 semanas

      É work, Cody ainda vai regressar com o Undisputed WWE Championship 😂😂😂

    • Ahahahaha, tambem foi storyline com o HHH e a hipocrisia de dizer que o wrestling nao vale nada e quecnunca mais voltaria ate ter ido ao ufc levar nos dentes…

    • sw4 semanas

      Então depois vamos ver quem tem razão. Vou estar cá para apalaudir se vocês tiverem razão

    • Nao precisas de apledir, guarda as forças para aguentares a azia

    • Surf4 semanas

      nao pecas para encomendar uma caixa de rennies dps SW

  3. PedrKo4 semanas

    Só quem lá esteve é que sabe realmente o que se passou.
    Quanto ao Punk ser despedido, seria na minha opinião um erro gigante para a companhia pois os segmentos/combates onde está envolvido geram mais audiência, logo dinheiro que os elite

    • DaniFixe4 semanas

      Mas entre perder CM Punk ou Elite,há que ponderar a longo prazo.

    • Ximira4 semanas

      A escolha é:
      – Ficar com os EVP’S e seus amigos palhaços, perder ratings e,por consequência, a companhia.
      – Ficar com o Punk, perder o nicho que ama os EVP’S e seus amigos sem talento, ter o último capítulo de uma das melhores feuds do Wrestling atual, fazer muito dinheiro e finalmente fazer jus ao “W” que está no fim do logo da empresa: WRESTLING!

    • Mikas4 semanas

      Amigos sem talento?

      Qual é o talento do Punk? Ser Egocentrico e uma besta não conta.
      Outra coisa o Punk se ficar no mundo do Wrestling, fica por mais 1-3 anos, tirando as lesões e férias. Será que compensa ter um mono em vez de ter 10 gajos com 100 vezes mais talento in-ring que o Punk?

  4. Facebook Profile photo

    Parem de achar q é storyline ou work, se tem até advogados a serem envolvidos nesta treta aí é q teve coisa séria, por mim o certo é demitir Punk e Steel, não fazem falta ao pro westlering, se quer segurar o velho mais um pouco, segure até o Dynamite Grand Slam dia 21/09, aí MJF usa seu contrato e vence Punk e ele é demitido ou anuncie sua aposentadoria após o combate, seria um favor ao pro westlering se visse ocorrer isso.

  5. X-man4 semanas

    Não sei se será verdade pois toda a gente sabe que em lutas reais o punk não e grande coisa 🤣🤣

  6. Facebook Profile photo
    Rui4 semanas

    Mas então também tem de haver consequências para a Elite se realmente foram eles que partirám para cima do Punk e do Steel porque é que só eles os dois e que são os maus da fita e aínda para mais como são Evps da empresa deviam ter ainda mais responsabilidade e deviam ser mais contidos

  7. Danhausen4 semanas

    O Tony Khan que tenha os tomates no sítio e resolva rapidamente esta situação. Não sei o que seria melhor fazer mas acho que a AEW precisa de uma limpeza no balneário. Ao início tudo corria muito bem. O que é preciso é pessoal trabalhador, jovem e com vontade de evoluir. A AEW não precisa de vedetas

  8. Shockmaster4 semanas

    Se Punk for despedido, os Bucks têm que ser também, ambas as partes estiveram mal, mas se estiverem a punir um lado só não seria justo e só mancharia ainda mais a imagem da AEW. Duvido que despejam o Punk, é a maior estrela da AEW, o moneymaker e o campeão do mundo independentemente da reputação que tem. Quem começou foi o Hangman de qualquer maneira

  9. Então afinal foi a Elite que começou a atacar o CM Punk. Amanhã já temos outra notícia que afinal foi o CM Punk que atacou todos e blablabla. É por isso quando lemos estas notícias não devemos atacar e culpar as pessoas. Ninguém esteve lá para saber a verdade, por isso estão a desejar o despedimento de uma pessoa que se calhar nem merece. Estão todos aqui a falar com informações que não sabemos se são verdadeiras ou falsas.

  10. Save Us4 semanas

    Finalmente uma boa decisão do Tony.

  11. Esse cara é uma bomba relógio. Só um louco pra querer esse aí na sua empresa.

  12. Ximira4 semanas

    Tem que ser completamente doente de escolher a escolinha The Elite do que CM Punk! Esses EVPs palhaços acabaram de dar um tiro no peito dessa empresa.
    Estejam cientes de uma coisa: fazendo isso, FTR e Danielson serão os próximos, pois eles estão do lado do CM Punk. Agora quero ver o Tony vai ter bolas de colocar o Colt Cabana Full Time na AEW pra ver os ratings caindo a nível Impact Wrestling. Vamos ver se trocar um Top Star por esse cara vai valer a pena, já que com os trio de EVP’s já vimos que não tem como, afinal 200.000 pessoas pararam de ver nas duas vezes que eles apareceram no Main Event.
    Patético….essa é a palavra que define.

    • Shockmaster4 semanas

      Ambos os lados estiveram mal, mas foi Hangman e os ditos “EVPs” que começaram por se meter em assuntos que não são deles e tentar fazer uma shoot ao vivo. Só cavaram o buraco pra eles próprios porque o Punk independentemente do drama continuará a ser uma estrela no pro wrestling e com mais currículo que os elite todos juntos, quer gostem ou não dele

    • Surf4 semanas

      O hogan tambem era uma estrela ate dizer merda da boca pra fora

    • Kkkk e.porcisso queco omega esta a cima do punk

  13. CM Punk é uma bomba relógio, Tony Khan o contratou pelo grande wrestler que ele é, mas deveria ter pensado um pouco no restante. Ele tem colocado muita coisa a perder por conta das escolhas que ele tem feito.

    A AEW passou do lugar onde todos queriam estar para o lugar onde (quase) ninguém quer ficar…

  14. El Cuebro4 semanas

    Isso tudo está um tanto complicado, não sei o que virá, seja dessa possível demissão, mais a suspensão da Elite e outras coisas, sei que a AEW precisa voltar aos trilhos.

  15. Joelson Ribeiro4 semanas

    Não foi atoa que a wwe mandou embora, porque era uma pessoa muito complicado de lidar. Porque também a wwe não pode fica refém de cm punk ele lutadores melhores para simplificar ausência dele.

  16. Vitor Oliveira4 semanas

    ñ era nem pra ter contratado

  17. eu4 semanas

    meu deus que caos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. Bruno Fec4 semanas

    A acontecer este regresso do Punk depois ee tantos anos torna-se num dos maiores fiascos de sempre.

    Por muito mau que ele seja e tenha toda a culpa, os Bucks e Omega não são simples wrestlers da AEW, têm responsabilidade e deviam ser os adultos nesta situação, que pelos vistos claramente não foram…

  19. Que confusão que para aqui vai…. ambos os lados agiram mal!
    Espero que ninguem seja despedido, mas se um for punido, todos têm de ser!

  20. #SomosTodosCmPunk4 semanas

    #ForçaPunk

  21. Jooj4 semanas

    Batalha de Egos, de um lado a panelinha que quer comandar, do outro o experiente que acha que por isso pode fazer qualquer coisa sem consequência. Ambos merecem punição e Khan precisa fazer isso corretamente para não perder seu controle. A AEW dificilmente irá punir com demissão os Bucks, Omega e os que ainda estão envolvidos, mas cabe uma suspensão ou corte de push (o que convenhamos já é hora de cortar um pouco o push dos Bucks, que é mais forçado que da época do Roman Face).
    Quanto ao Punk, apesar de que se for demitido dificilmente irá pra concorrência por não gostar do HHH. Não queria que ele se afastasse do wrestling por agora. Talvez o Khan mande ele para o ROH depois de perder o título para Mjf.
    Afastar esses grupinhos e impor normas a esses imensos egos que acreditam dominar o wrestling.

    • Jooj4 semanas

      Agora se tudo isso for work… parabéns….. Apesar de parecer só briga mesmo de um veterano que acha que pode falar tudo sem consequência e o grupinho da quinta série que foi contrariado.

    • Rio de Janeiro4 semanas

      Até que enfim temos um comentário com senso

  22. Anónimo4 semanas

    Isso está bonito, mas que grande confusão. Custa um bocado acreditar que o Punk venha a ser despedido, mas não digo nada. O Khan tem de meter travão neles, situações como estás não podem acontecer.