O All Out do último domingo está a ser notícia por tudo, menos pelo que aconteceu no evento em si, pois tivemos CM Punk na conferência de imprensa após o evento, a criticar os EVP’s da empresa, assim como Colt Cabana.

Isto gerou uma enorme confusão nos bastidores, algo que levou à suspensão de vários lutadores, e existem várias versões da “história de pancadaria”.

Entretanto, de acordo com Bryan Alvarez e Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, CM Punk terá planeado os insultos aos The Elite e a Colt Cabana.

O primeiro jornalista explicou que fontes dentro da AEW acreditam que o “Second City Saint” planeou o que ia dizer, e que as suas afirmações não estão relacionadas com a lesão sofrida no combate contra Jon Moxley.

Já o segundo jornalista apontou que foi tudo tão planeado por parte de CM Punk que este começou a falar sobre Colt Cabana sem que ninguém lhe perguntasse sobre o assunto, enquanto se dirigia a Nick Hausman do Wrestling Inc..

Dave Meltzer também aponta que CM Punk era alguém que gerava reações muito polarizantes no balneário da AEW, em especial quando dizia a outros lutadores para não fazerem coisas que os fazia ficarem mais populares.


Acreditas que CM Punk planeou estes insultos aos The Elite e a Colt Cabana?

4 Comentários

  1. Zickelous4 semanas

    Provavelmente ele estava já querendo mandar essas msm, pq literalmente ninguém perguntou nada e ele já foi soltando bosta pra tudo que é lado

  2. Não sei se percebi mal. Mas o CM Punk estava a tentar impedir os lutadores ficarem over com os fãs? Se é isso, duvido muito. O CM Punk já na WWE ajudava outros lutadores a ficarem over várias vezes. Por isso, isto para mim é tudo mentira.

  3. PedrKo4 semanas

    Se o Meltzer não viesse atacar o Punk e defender os amiguinhos nem dormia.

  4. Ximira4 semanas

    Meltzer atacando o CM Punk, mas defende o Joey Ryan falando que ele é um wrestler excelente e que o “Dick Spot” é algo que ajuda os atletas a serem Over, defende o booking de lutadores contra S3X Dolls e contra o Homem Invisível (que a título de curiosidade, ambos tem vitórias contra o Kenny Omega😂), defende o spot da Granada Invisível do Chuck Taylor e dá 5 estrelas ou mais pra todo combate que envolve The Elite e seus amiguinhos….preciso falar mais?