A chegada de Sting à All Elite Wrestling tem aberto a especulação de se iremos ou não vê-lo a lutar nos ringues da empresa de Tony Khan. Se um possível combate do “Stinger” deverá ser cinematográfico, existe um lutador que parece estar a fazer de tudo para ser o seu adversário.

Esse lutador é Cody Rhodes, que em entrevista a Daniel Trainer revelou que seria um sonho lutar contra Sting.

Não é segredo que Sting era o meu lutador favorito quando era miúdo. Havia Sting na WCW e Shawn Michaels na WWF, mas como não era suposto eu ver WWF, então Sting era o meu favorito.

Eu pude vê-lo várias vezes ao vivo e pude ver a conexão que ele tinha com os fãs. Por isso, para ser honesto, estou assustado em falar disto, porque obviamente como lutador estar frente a frente no ringue com o nosso herói é o sonho de todos nós. Por isso sim, seria um sonho lutar contra Sting.

Quando nos pomos nessa posição, deixamos de ser um fã. Agora estamos no ringue para ser melhor e para vencer o nosso ídolo. Olhem como olhem para o Wrestling, quando dois lutadores estão frente a frente, somos parceiros de dança mas também estamos a competir. Somos tudo isso ao mesmo tempo.

Essa é uma grande responsabilidade, mas também é assustador, porque eu adoro as memórias e o legado destes lutadores. Não quero nunca que eles sintam que têm de continuar a fazer isto. As memórias que nos deram são suficiente para carregar os seus legados.

Ainda sobre Cody Rhodes, numa recente aparição sua do podcast de Chris Jericho, deu um “A” ao ano de 2020 da All Elite Wrestling, mas afirmou que nunca poderá dar uma nota imparcial, visto ser um dos responsáveis da empresa.


Gostarias de ver Cody Rhodes a enfrentar Sting na All Elite Wrestling?

14 Comentários

  1. Kakashi lewandowsky2 semanas

    Ta ai uma coisa, quer ninguen quer ver! ja deu sting ou esta falido, um sting ou um bicho e olhudo viu; em plena pandemia,nos estados unidos e esse anciao ariscando a sua vida atoa teu tempo ja passou sting.

  2. El Cuebro2 semanas

    Imaginando algumas coisas, seria interessante ver o combate, ainda mais na possibilidade de ser cinmatográfico, quem sabe um combate no estilo daquele de John Cena e Bray Wyatt, algo como Stardust vs Sting!

  3. Facebook Profile photo

    Gostava de saber porque não era “suposto” pela parte do Cody não ver WWF. Alguma coisa a ver com o pai?
    Quanto ao combate. Se for cinematográfico ainda vai agora no ringue, dou 5 min ao combate.

  4. Se fosse alguns anos atrás talvez, até porque o próprio Sting vs Triple H na WM 31 foi muito bom, hoje já acho que fica difícil uma match em condições normais acontecer pela idade do Icon.

  5. Só se for num combate cinematográfico!

  6. Se fosse em 2015 até tinha interesse, hoje não.

  7. Anónimo2 semanas

    Há anos atrás era melhor, agora nem por isso.

  8. Pelo vistos o Sting vai lutar na AEW,que seja com Cody e Darby então.

  9. The Phenomenal One2 semanas

    Acho difícil acontecer um combate entre Sting e Cody Rhodes, pelo menos se for “normal”, devido à idade avançada do “Icon”, mas se for cinematográfico, não me surpreenderia um combate entre eles dois, mas acho mais provável que o adversário de Sting seja Darby Allin, e não o Cody.