A polémica dos comentários de Corey Graves a Mauro Ranallo durante o WWE NXT TakeOver: WarGames não parece ter sido suficiente para o comentador da WWE. O host do novo podcast After the Bell voltou a envolver-se numa polémica no Twitter, desta vez numa discussão com um ex-lutador da WWE e vários fãs.

Tudo começou com uma fotografia que o lutador KENTA (Hideo Itami na WWE) publicou na sua conta de Twitter, onde Corey Graves lhe perguntou se ele tinha regressado para mostrar a todos a sua nova gimmick, uma vez que a mesma foi tirada em Miami, na Flórida. KENTA não respondeu de forma muito amigável, o que levou Corey Graves utilizar o conhecido GIF de Homer Simpson a esconder-se atrás de um arbusto.

Porém e ao que tudo indica, isto não passou de uma brincadeira entre amigos. Eric Spicely, lutador da UFC, afirmou que o apresentador da WWE merecia levar um estalo, ao que este respondeu que conhecia e trabalhou com KENTA vários anos.

Ora esta situação acabou por descambar com várias pessoas a criticarem Corey Graves, o que levou o comentador da WWE, num outro tweet, a insultar as pessoas e afirmando que muita gente é triste e burra por não perceberem que ele e KENTA são amigos e que toda a troca inicial entre os dois não passou de uma piada entre eles.

Num segundo tweet, Corey Graves especificou que estava a falar de pessoas que têm personagens de anime como foto de perfil e que acreditam que são especialistas em Pro Wrestling, e que a única mulher com quem estiveram em contacto foram as suas próprias mães.

Como se a noite de Corey Graves já não tivesse sido animada o suficiente, um outro fã respondeu ao comentador afirmando que ele não tinha respondido assim tão rápido sobre o assunto Mauro Ranallo, tendo levado Corey Graves a dizer que como querem que ele responda a uma pessoa que não está no Twitter.

Para fechar a noite, Corey Graves publicou ainda mais um tweet, desta vez com uma imagem onde se pode ler: “É pena que a estupidez não seja dolorosa”.

Achas que Corey Graves esteve bem nas suas declarações?

4 Comentários

  1. Anónimo2 anos

    Os primeiros tweets podem ter sido trocados numa brincadeira de amigos. Mas depois o Graves volta a descer o nível ao mencionar certas coisas.

  2. Beatriz Lynch2 anos

    Devia ter apenas ter dito que era uma brincadeira e não começar a responder com ofensas depois, mas toda essa desconfiança que as pessoas tem sobre ele(e acusações a tudo que ele faz e fala) foi culpa dele por toda a porcaria que ele ja falou.

  3. Showstealer2 anos

    Desta vez dou-lhe razão, uma vez que vê-se nitidamente que tudo não passou de uma brincadeira. Aliás, dá para ver pelos tweets trocados entre Corey Graves e KENTA.

  4. Acho que fez muito bem, o pessoal não tem vida e depois passam o tempo no twitter a comentar a vida dos outros…
    Se foi muito ofensivo… provavelmente não foi tão ofensivo quanto as respostas que leu, não dá para criticar.