Dolph Ziggler regressa e ataca Kofi Kingston

há 4 meses 10

Depois da vitória de Kofi Kingston no Money In The Bank, onde derrotou Kevin Owens num WWE Championship Match, e da conquista da mala do Money In The Bank por parte de Brock Lesnar, a expectativa para o SmackDown Live desta semana estava em saber qual seria o futuro da storyline em torno do título.

O programa até começou com uma festa dos New Day, que deram as boas-vindas ao regressado Big E. O lutador já está recuperado da sua lesão e fez assim o seu regresso à brand azul, após várias semanas de ausência. A festa acabaria por ser “estragada” por Kevin Owens e Sami Zayn, ficando marcado um combate entre este último e o WWE Champion Kofi Kingston para mais tarde.

Antes do combate, Big E foi atacado no backstage. Quanto ao combate tudo decorreu dentro da normalidade, com Kofi Kingston a vencer e a impor a sua posição como campeão. No entanto, depois do combate, acabámos por ter algumas surpresas. Primeiro com Paul Heyman a aparecer para ameaçar um cash-in de Brock Lesnar e depois com Dolph Ziggler a regressar para atacar o WWE Champion!

O “Show Off” entrou no ringue e atacou Kofi Kingston pelas costas, enquanto este estava distraído com Paul Heyman. Não se sabe se os dois têm agora alguma relação, apenas que Dolph Ziggler desferiu duros golpes no campeão. Tanto que Kofi Kingston teve que ser transportado de maca para o backstage.

Mais tarde, Dolph Ziggler regressou à stage do SmackDown Live para explicar as razões que levaram ao seu ataque a Kofi Kingston. O “Show Off” explicou que devia ter sido ele a enfrentar Daniel Bryan na WrestleMania 35 e que foi Kofi Kingston que lhe roubou essa oportunidade.

Com a promo de Dolph Ziggler ficou também confirmado que este é o novo candidato principal ao WWE Championship. O combate entre ele e Kofi Kingston ficou marcado para o próximo grande evento da WWE, o Super Showdown no dia 7 de Junho, na Arábia Saudita.

O que achaste deste regresso de Dolph Ziggler à WWE?

10 Comentários

  1. Showstealer há 4 meses

    Wow, por esta não estava à espera. Finalmente temos Dolph Ziggler de volta, é um regresso muito bom e trará um grande combate contra o Kofi Kingston no Super ShowDown com certeza. Espero é que não sejam só umas semanas de Ziggler e depois este desaparece novamente como até aqui.

  2. Wwe is rollins há 4 meses

    Este sim devia ser canpeao da wwe

  3. Tanta gente no roster e é preciso ir buscar um tipo que estava parado para lutar pelo WWE Championship. OK, eu sei que é no Super Showdown e os combates que lá acontecem são um bocado “à parte” da normal storyline da WWE, mas ainda assim…

    • Wwe is rollins há 4 meses

      O ziggler é um talento mt desperdiçado na wwe ele e que devia ser campeao da wwe nap este fantoche do falso jamaicano

    • Bem hipócrita a critica ao Kofi, para um fã do Rollins, sendo que ele não era nada no circuito independente, e é considerado um dos piores Campeões da ROH

  4. Foto de perfil do Facebook

    Aaaaaaah ❤❤❤❤… Eu amei saber do retorno do Ziggler. Só não gostei da parte que ele atacou o Kofi. Mas mesmo assim, essa é uma boa notícia.

  5. Kauê Silva há 4 meses

    Gostei muito do retorno do Ziggler, estava precisando retornar, é um grande wrestler e agora como heel precisa de um destaque e vai tê-lo no Super Showdown, seria muito ver ele como campeão!

  6. Por momentos até me fez lembrar aqueles ataques do Edge ao Cena , até gostei da idéia de ele ter voltado, mas devia lutar pela chance de ir ao título, para mim a wwe esteve muito bem esta semana , várias idéias e por momentos senti me uma criança outra vez espero que seja para continuar no bom caminho !

Comentar