Frank casino

Há várias semanas que os RETRIBUTION têm espalhado a confusão, sem que se conheça os seus objectivos ou quem são os elementos do grupo que estão a atacar as Superstars da WWE.

Um dos nomes que mais tem sido especulado para fazer parte dos RETRIBUTION é o de Dominik Dijakovic, em especial depois do último Raw. Nesta sexta-feira, através da sua conta de Twitter, Dominik Dijakovic fez um tweet misterioso, que pode indicar a data do próximo ataque dos RETRIBUTION.

O tweet foi entretanto apagado, mas podia ler-se os números “192114040125”, que foram descodificados e então temos a palavra “Domingo”, que como todos sabemos é o dia do Payback. Ou seja, Dominik Dijakovic de forma involuntária ou não poderá ter-nos dado uma pista de quando será o próximo ataque dos RETRIBUTION.

Há muito que se especula que os RETRIBUTION poderão ter um líder e depois da aliança feita entre Roman Reigns e Paul Heyman, muitos especulam que o “Big Dog” poderá ser mesmo o líder do grupo que tem aterrorizado a WWE nestas últimas semanas.


Gostarias de ver Roman Reigns como líder dos RETRIBUTION ou preferias ver outro lutador como sendo o cabecilha do grupo?

13 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Sobre o Roman liderar o Retribution no momento não sei, acho que ele pode querer seguir solo, tal qual outro Paul Heyman guy que conhecemos, mas sobre o Payback acho mesmo que será o grande momento do grupo, além de aparições, quem sabe a tão esperada revelação, vamos esperar!

  2. throrin4 semanas

    Acho quer um lider dos retribution e cm punk

  3. Pelo último ataque dos RETRIBUTION, ficou claro que o Dijakovic faz parte da stable… Em relação ao Roman, com essa nova atitude seria brutal o mesmo ser o líder, porém com o Heyman na história já acho que não faria tanto sentindo. E domingo torço para que eles interfiram no combate, para que o Bray se mantenha campeão e o Roman não seja descredibilizado (o que é difícil hahahaha)

    • Se o Roman for o líder justifica o facto de eles no RAW não terem atacado o Rollins e o Murphy.

    • Verdade! Começo a gostar dessa idéia do Roman ser o líder. Outra possibilidade que eu gostaria imenso seria o Ciampa, ele fez o turn recentemente, também estava afastado e seria um passo importante na carreira. Seja lá quem for, a WWE tem nas mãos uma ótima oportunidade de fazer algo realmente bom aqui!

  4. É uma questão de aguardar,o reveal da stable não deverá faltar muito para ser feito

  5. The big dog4 semanas

    Se esses merdinhas interferirem no combate do roman e atrapalhar ele de ser campeao vou ficar muito puto

  6. Roman não faz sentido

  7. O Roman é uma boa opção, mas com o Heyman metido com ele não acredito muito que o Roman seja o líder. É esperar para ver, não deve faltar muito.

  8. Se não querem revelar já os membros da stable, que pelo menos revelem quem é o líder e as suas intenções, já começa a ser enjoativo e sem piada.

  9. Diogo Santos4 semanas

    Ainda vamos ter muitas surpresas sobre os membros do grupo.

  10. Anónimo4 semanas

    Se o Roman não se tivesse juntado ao Heyman, até era uma boa possibilidade. Agora com o Heyman ao lado dele, não faz muito sentido.