Depois do Extreme Rules do passado fim de semana e com o aproximar do Draft, havia alguma expectativa para perceber como iriam reagir as audiências do mundo do Wrestling, sobretudo as da WWE. Como seria de esperar, o SmackDown destacou-se nas audiências desta semana.

Começando pelo Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,71 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 1,79 milhões obtidos na semana anterior. O facto de ter sido a primeira edição após o Extreme Rules e ter tido cinco title matches teve pouco feito na audiência do programa.

Quanto ao NXT de terça-feira, registou uma audiência de 655 mil telespectadores, um valor bastante abaixo dos 746 mil obtidos na semana anterior. O valor desta semana ficou assim muito abaixo da média de audiência que as duas primeiras edições do NXT 2.0 obtiveram nas últimas semanas.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 1,15 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 1,27 milhões obtidos na semana anterior. Apesar da queda de audiência, o Dynamite consegue manter-se acima da marca de 1 milhão de telespectadores, até mesmo com alguma margem.

Já a estreia do Rhodes To The Top, o reality-show dedicado à família de Cody & Brandi Rhodes, que foi transmitida logo a seguir ao AEW Dynamite, registou uma audiência de 422 mil telespectadores, um valor a rondar o que outros programas do género, como o Total Divas, Total Bellas ou Miz & Mrs, obtêm.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 115 mil telespectadores, um valor quase idêntico aos 117 mil obtidos na semana anterior. Este volta a ser um resultado relativamente fraco para o programa da promotora de Nashville, comparando com os valores do início do ano.

Quanto ao SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,25 milhões de telespectadores, um valor superior aos 2,14 milhões obtidos na semana anterior. O facto de ter sido a primeira noite de Draft terá contribuído e muito para mais um bom resultado de audiência televisiva na brand azul.

Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 622 mil telespectadores, um valor um pouco abaixo dos 640 mil obtidos na semana anterior. Esta foi até à data a edição menos assistida do programa, sendo agora curioso como é que a AEW vai procurar inverter a situação.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

8 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    O Smackdown dá um tapa na cara de todo mundo da WWE hein, AEW a parte!

  2. EO Caso3 semanas

    AEW não tá usando o CM Punk do jeito que ele merece. É por isso as quedas nas audiências.

  3. joao (diferenciado)3 semanas

    lá vêm os defensores das pessoas de idades compreendidas entre os 18 anos e os 49 anos

  4. Joelson Souza Ribeiro3 semanas

    Smackdown Fox head of the table ta indo bem

  5. António2 semanas

    AEW a parte ! Lixo a parte !

  6. Bom resultado para o SmackDown, tomara que continue nesta senda.

  7. Anónimo2 semanas

    Excelente audiência para o SmackDown!

  8. Smackdown está em altas!