Drew Gulak é o novo WWE Cruiserweight Champion

há 3 meses 6

No Kickoff do WWE Stomping Grounds deste domingo tivemos o WWE Cruiserweight Championship Match entre o campeão Tony Nese, Drew Gulak e Akira Tozawa. Havia alguma expectativa em saber se Tony Nese conseguiria manter o título que conquistou, não há muito tempo, na WrestleMania 35.

O Triple Threat Match foi tudo aquilo que se esperaria, sempre repleto de muita ação por parte dos lutadores envolvidos. Todos os lutadores tiveram os seus momentos em que estiveram muito perto de vencer, especialmente Tony Nese que esteve mesmo a milésimas de segundo de manter o seu WWE Cruiserweight Championship, primeiro com um Jig ‘n Tonic e depois com o Running Nese.

No entanto, acabou por ser Drew Gulak a sair vitorioso deste combate. Com um Argentine Neckbreaker em Akira Tozawa, o “renovado” Drew Gulak conquistou a vitória e o WWE Cruiserweight Championship pela primeira vez na sua carreira.

O facto do pin ter sido feito no lutador japonês e não no campeão, leva a crer que a rivalidade entre Drew Gulak e Tony Nese será para continuar durante as próximas semanas.


O que achaste deste combate de Kickoff e da conquista de Drew Gulak?

6 Comentários

  1. Showstealer há 3 meses

    Muito bom combate, os cruiserweights a entregar bem como quase sempre. Em relação ao resultado, acho que era mais ou menos previsível por estar lá o Akira Tozawa que iria comer o pin (o que se verificou) e foi correto darem o título ao Drew Gulak pois o reinado do Tony Nese não estava a ser grande coisa e o Gulak por sua vez tem tido excelentes performances. E como o Luís Salvador disse, não me parece que o Nese vá desaparecer depois de pouco tempo como campeão e prevejo um combate entre ele e o Drew no próximo Extreme Rules.

  2. Foi um bom combate, não contava mesmo que o Tony Nese ia perder neste PPV.

  3. Doughc há 3 meses

    Na moral, foi a melhor partida da noite, Gulak é ouro.

  4. Kauê Silva há 3 meses

    Com certeza merecido, o Gulak já merecia esse título há muito tempo, previsão de reinado longo, e o combate foi muito bom ontem, os 3 merecem destaque!!

  5. Anónimo há 3 meses

    Excelente combate, jánão era sem tempo o Drew Gulak ser campeão!!!

  6. duzonraven há 3 meses

    Foi um bom combate, uma pena Tony ter perdido pois era o melhor da luta
    Veremos agora como será o reinado do Gulak, podia trazer de volta os powerpoints kkk

Comentar