Durante o Raw desta segunda-feira tivemos um Handicap Match no qual Drew McIntyre enfrentou os dois associados de Jinder Mahal, Shanky & Veer. O combate terminou em desqualificação após o envolvimento do “indiano” com uma cadeira, mas o escocês afugentou os três rivais com a sua espada.

Só que houve um aspecto na entrada de Drew McIntyre que deixou os fãs a falar, que foi o facto de durante a mesma se ouvir a voz de Michael Cole, que nem sequer é comentador da brand vermelha. Ouve-se este dizer “16-time champion”, no que parece ser uma referência a John Cena.

O jornalista Sean Ross Sapp do Fightful foi rápido a afirmar que a WWE tinha usado som de uma pop de John Cena ou Ric Flair na entrada de Drew McIntyre, algo que a empresa faz com alguma frequência para ter pops maiores.

No entanto, isso não parece ter sido o caso. Outros fãs destacaram que o som era de um video package relacionado com o WWE Universal Championship Match que acontecerá no SummerSlam entre Roman Reigns e John Cena, e que foi transmitido anteriormente no programa desta segunda-feira.

Assim, parece que foi apenas um botch da equipa de produção da WWE, que transmitiu a entrada de Drew McIntyre no Raw com o som desse video package do SummerSlam de fundo, que tinha sido transmitido pouco antes.


Tinhas notado este botch da equipa de produção da WWE durante a entrada de Drew McIntyre no Raw?

6 Comentários

  1. Que treta! Uma pessoa já nem sabe que reações é que são reais e as que não são

  2. El Cuebro3 anos

    A WWE está confusa até nisso, isso explica muita coisa da falta de reações do público de ontem!

  3. Daniel Rodrigues3 anos

    Verdade, eu venho a notar som estranho nas gravações do youtube do raw/smackdown. Ouve-se som do publico mas está tudo morto na bancada. Lembro-me que eles tinham parado com isso, mas pelos vistos voltaram com o hábito da pandemia.

  4. Neste caso até notei, embora raramente me aperceba disso.