A semana passada foi particularmente fraca para as audiências do mundo do Wrestling, com a maior parte dos programas a registar quedas. Só o Dynamite conseguiu aumentar a sua audiência, mas nada por aí além.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,65 milhões de telespectadores, um valor igual aos 1,65 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE continua longe dos 2 milhões de telespectadores.

Já o WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 624 mil telespectadores, um valor abaixo dos 663 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE voltou a cair, rumo ao Deadline.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 880 mil de telespectadores, um valor acima dos 818 mil obtidos na semana anterior. O principal programa da AEW melhorou as suas audiências após o Full Gear, mas continua algo longe de 1 milhão de telespectadores.

Ainda não existe registo de audiência do Impact Wrestling de quinta-feira, mas tendo sido um especial de Thanksgiving, é provável que tenham sido fracas. A audiência da semana anterior foi de 109 mil telespectadores.

Quanto ao WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,17 milhões telespectadores, um valor abaixo dos 2,23 milhões obtidos na semana anterior. Apesar da descida, o programa da brand azul da WWE manteve a sua liderança, acima da marca de 2 milhões de telespectadores.

Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 411 mil telespectadores, um valor abaixo dos 445 mil obtidos na semana anterior. O horário pouco habitual levou o programa secundário da AEW a cair nas audiências.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

2 Comentários

  1. The Name2 meses

    Nada mau para o Rampage, para um show que começou às 16h da tarde local, pensei que ia ter muito menos audiência, teve uma demo praticamente igual ao nxt que é em prime time, W.
    Mas ainda têm que melhorar muito o show e ter melhores cards, mas os show têm estado melhorzitos.

  2. Anónimo2 meses

    No geral foi uma semana razoável, SmackDown mais uma vez a ter uma boa audiência.