Esta semana havia uma enorme expectativa para perceber que efeito o regresso à estrada da WWE e mais um especial da AEW poderiam ter nas audiências televisivas dos programas de Wrestling. Como esperado, o Dynamite e o SmackDown destacaram-se, ainda que o último tenha tido mais do dobro da audiência do outro.

Começando pelo Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,61 milhões de telespectadores, um valor superior aos miseráveis 1,47 milhões obtidos na semana anterior, que foi o mínimo histórico. O programa foi de despedida do ThunderDome, aumentando a expectativa para a próxima edição.

Quanto ao NXT de terça-feira, registou uma audiência de 705 mil telespectadores, o que representa um valor acima dos 654 mil obtidos pelo especial Great American Bash da semana anterior. Ainda assim, este é o valor algo fraco para um programa que ficou sem concorrência direta há três meses.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, que foi a primeira noite do especial Fyter Fest, registou uma audiência de 1,025 milhões telespectadores, o que representa uma boa subida face aos 871 mil obtidos na semana anterior com o especial Road Rager. Este aumento reforça a expectativa para os especiais das próximas semanas.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 109 mil telespectadores, um valor um pouco abaixo dos 120 mil obtidos na semana anterior. Este é novamente um valor bastante fraco, ainda para mais tendo em conta que foi a edição anterior ao Slammiversary.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 2,19 milhões de telespectadores, um valor bem acima dos 1,88 milhões obtidos na semana anterior. Mais de dois meses depois, a brand azul volta a registar um valor acima dos 2 milhões de telespectadores, justificado pelo regresso do público.


O que achas dos resultados televisivos desta última semana?

8 Comentários

  1. Anónimo2 semanas

    Coitado do Alexandre o chorão vai desesperar com o resultado do Smackdown 😭

  2. Kay Orton2 semanas

    Confesso que mesmo que eu acompanhe bem pouco ou quase nada da IMPACT é triste ver essa queda de audiência, todas as vezes que eu assisiti ao produto foi algo que me agradou muito.
    6/10

    Disse semana passada que AEW ter 1 milhão de espectadores era questão de tempo pelo ótimo produto entregue semanalmente.
    AEW 8/10

    Raw mereceu essa audiência boa, se a audiência subir, espero que o produto também suba e melhore com a volta do público.
    RAW 6,5/10

    NXT já vinha merecendo esse boa audiência tem uns bons meses, e como eu disse não foi o melhor NXT que eu assisti mas abriram MUITAS PORTAS na semana passada pra ótimas 20 histórias no futuro.
    6/10

    SD 2,20 milhões é absolutamente merecido, 2 horas de um ótimo show, super consistente, ótimas reações da crowd, muito bem organizado e a única coisa que eu não gostei (fora as várias propagandas) foi Cesaro vs Otis, pq de resto foi uma ÓTIMA forma de retornar a estrada.
    9/10

  3. Excelentes números para AEW Dynamite e SmackDown, sendo totalmente merecidos pelos muito bons shows proporcionados esta semana. O NXT também foi decente, mas creio que faltam programas de mais interesse rumo ao próximo TakeOver.

  4. Anónimo2 semanas

    Boa audiência que o SmackDown teve, é bem merecido!

  5. Smackdown em destaque!