Marcado para o WWE Greatest Royal Rumble tínhamos um Raw Tag Team Championship Match para definir os novos Campeões de Tag Team do Raw. Depois da vitória de Braun Strowman & Nicholas na WrestleMania 34, estes foram obrigados a entregar os títulos e era preciso encontrar uns novos campeões.

Tivemos então um combate entre os antigos campeões Cesaro & Sheamus e os vencedores do Tag Team Eliminator que aconteceu nas últimas semanas no Raw, “Woken” Matt Hardy & Bray Wyatt. Pelo meio já aconteceu o Superstar Shake-Up que levou Cesaro & Sheamus para o SmackDown Live, mas tudo podia acontecer…

No final do combate a vitória acabou por ir para “Woken” Matt Hardy & Bray Wyatt que, com um Twist of Fate, conseguiu o pin em Sheamus e a vitória no combate. A improvável equipa de “Woken” Matt Hardy & Bray Wyatt tornou-se assim Raw Tag Team Champions pela primeira vez.

O que achaste do resultado deste combate?

6 Comentários

  1. Rollins4everfan3 anos

    muito previsível xD

  2. Facebook Profile photo

    A maior parte dos combates tinha um resultado imprevisível. Epá, se é para isto, mais vale um draft. É mais emocionante, cria na mesma esta confusão, mas ao menos faz mais sentido. Porque a facilidade com que um GM abre mão de um campeão ou de um candidato ao título, não faz sentido algum.

    • Anónimo3 anos

      veradade, pq trocar o Cesaro e Sheamus saendo que eles iam disputar title.

  3. Kauê Silva3 anos

    Previsível, boa luta até, mas ainda não gosto desses dois juntos, Bray é melhor sozinho, assim como o Drew McIntyre.

  4. Anônimo1233 anos

    Parabéns ao Matt Hardy que deu a volta por cima e hoje é campeão. Matt Hardy e Bray Wyatt excelente dupla.