Depois do Fastlane do passado domingo e conforme nos vamos aproximando da WrestleMania 37, cresce a expectativa em perceber que audiências a WWE consegue obter nos seus programas televisivos, mas infelizmente quase toda a sua programação está algo estagnada.

Começando pelo Raw de segunda-feira, o programa registou uma audiência de 1,82 milhões de telespectadores, um valor ligeiramente abaixo dos 1,84 milhões obtidos na semana passada. A audiência a cada hora foi de: 1,88 milhões na 1ª hora, 1,84 milhões na 2ª hora e 1,73 milhões na 3ª hora.

Quanto ao NXT de quarta-feira, o programa registou uma audiência de 678 mil telespectadores, o que representa um valor superior aos 597 mil obtidos na semana passada. Ainda assim e apesar da diferença entre os dois ter diminuído, este voltou a ser um valor inferior ao do seu concorrente, o AEW Dynamite.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 2,03 milhões de telespectadores, um valor um pouco acima dos 1,95 milhões obtidos na semana passada. Como tem sido habitual desde a mudança para o canal FOX, o programa da brand azul voltou a ser o mais visto da semana.


O que achas dos resultados televisivos da última semana da WWE?

9 Comentários

  1. Anónimo4 semanas

    No geral foram bons resultados.

  2. JOAOPEDROOOOOOOOO4 semanas

    Resultados péssimos, resultando naquilo que tem sido os últimos. Horrível, espero que mudem rapidamente.

  3. Kay Orton4 semanas

    Da pra dizer que todos os meses mudam poucas coisas com relação a números altos ou baixos do Raw ou SD, praticamente são os mesmo números todo mês. Agora se é bom ou ruim já não cabe a mim dizer.

  4. Dayoff4 semanas

    A minha sincera opinião. Adorava a WWE em 2008, 2009, 2010,2011, 2012, 2013 e 2014. Agora é tipo aqueles comeres em que um gajo não gosta muito mas come.

    • joao (só para diferenciar dos restantes)4 semanas

      se n gostas pq assistes?

  5. Até que foram bons números!

  6. Mais do mesmo, infelizmente.

  7. joao (só para diferenciar dos restantes)4 semanas

    considerando que a tv por cabo está a morrer e que se consegue assistir a tudo online pirateado e pelo yt nem são más audiencias. no yt, por cada combate, a wwe atrai em geral 500k+ de pessoas. nem é mau.

  8. Bons números.