Final do King of the Ring agendada para o próximo WWE Raw

há 4 dias 16

A WWE deu continuidade ao King of the Ring nas edições desta semana do Monday Night Raw e do SmackDown Live, com a realização dos dois combates das semi-finais do torneio. Na segunda-feira tivemos um Triple Threat Match e na terça-feira tivemos um 2 out of 3 Falls Match.

No Monday Night Raw vimos Baron Corbin derrotar Ricochet e Samoa Joe num Triple Threat Match, ao roubar o pin do high-flyer sobre o “Samoa Submission Machine” após um 630. Com esta vitória sobre dois grandes adversários, o “Lone Wolf” garantiu o seu lugar na final do torneio e assumiu-se como favorito à vitória.

Já do lado do SmackDown Live, Elias foi dado como lesionado e Shane McMahon assumiu o seu lugar conta Chad Gable, num combate que se tornou num 2 out of 3 Falls Match e com Kevin Owens como árbitro. Ainda assim, Chad Gable levou a melhor por duas vezes: com um pin após o Chaos Theory e fazendo Shane McMahon desistir com o Ankle Lock.

Ao contrário do que estava pensado, a final do King of the Ring está agendada para o Monday Night Raw da próxima segunda-feira, dia 16 de Setembro, naquela que será a primeira edição do show após o Clash of Champions de domingo. Baron Corbin e Chad Gable terão assim mais um dia para se preparem para a grande final.


Quem achas que será o grande vencedor do WWE King of the Ring, Baron Corbin ou Chad Gable?

16 Comentários

  1. André Santos há 4 dias

    Já? nao podia ser antes no Clash oF Champions

  2. Jerry Tyler há 4 dias

    Meu deus, que o Gable ganhe, seja o novo underdog e vença um dos títulos secundários. Corbin ganhando não agrega a nada

    • alig há 4 dias

      muito pelo contrario o único vencedor que faz sentido é o corbin o gable é apenas o jobber

    • Felipe Cardoso há 4 dias

      E corbin não é jobber? Uma final de King Of The Ring com 2 jobbers,

    • Foto de perfil do Facebook

      O Corbin nao é Jobber, ele para mim é um wrestlter de topo que aos poucos ainda vai ganhando algo, e é um exelente heel

  3. Showstealer há 4 dias

    Baron Corbin vai vencer, é essa a minha aposta. Veremos se não ocorre depois uma mudança de brand no futuro e vai atrás do título da WWE que está no Kofi Kingston…

  4. Kauê Silva há 4 dias

    Não era pra ser no Clash of Champions?! Pois ouvi dizer que ia ser assim, bom ainda acho que o Corbin é o grande favorito para ganhar!

  5. Que ganhe o Gable.

  6. Fernando há 4 dias

    Tomara que o Gable ganhe

  7. Anónimo há 4 dias

    Vai ganhar o Baron Corbin.

  8. O Corbin ganha pelos eu n vejo sentindo no gable ganhar a não ser que seja um início de push ou ao menos uma tentativa de chamar mais atenção para o gable não sei

  9. SCBraga99 há 4 dias

    O Chad Gable é um jobber porque a WWE não sabe o que fazer com ele enquanto o Jason Jordan não recuperar da lesão para voltarem a ser uma tag team e o Gable é mais um dos muitos lutadores talentosos que a WWE tem que quase não são utilizados.

  10. Lucas Eduardo há 3 dias

    Se fosse pra colocar a Final do King of The ring no pré show do clash of Champions e melhor que nem tenha,deixa no Raw msm da pra fazer um main event até Legalzinhoo

Comentar