Final do King of the Ring agendada para o próximo WWE Raw

2 meses 16

A WWE deu continuidade ao King of the Ring nas edições desta semana do Monday Night Raw e do SmackDown Live, com a realização dos dois combates das semi-finais do torneio. Na segunda-feira tivemos um Triple Threat Match e na terça-feira tivemos um 2 out of 3 Falls Match.

No Monday Night Raw vimos Baron Corbin derrotar Ricochet e Samoa Joe num Triple Threat Match, ao roubar o pin do high-flyer sobre o “Samoa Submission Machine” após um 630. Com esta vitória sobre dois grandes adversários, o “Lone Wolf” garantiu o seu lugar na final do torneio e assumiu-se como favorito à vitória.

Já do lado do SmackDown Live, Elias foi dado como lesionado e Shane McMahon assumiu o seu lugar conta Chad Gable, num combate que se tornou num 2 out of 3 Falls Match e com Kevin Owens como árbitro. Ainda assim, Chad Gable levou a melhor por duas vezes: com um pin após o Chaos Theory e fazendo Shane McMahon desistir com o Ankle Lock.

Ao contrário do que estava pensado, a final do King of the Ring está agendada para o Monday Night Raw da próxima segunda-feira, dia 16 de Setembro, naquela que será a primeira edição do show após o Clash of Champions de domingo. Baron Corbin e Chad Gable terão assim mais um dia para se preparem para a grande final.


Quem achas que será o grande vencedor do WWE King of the Ring, Baron Corbin ou Chad Gable?

16 Comentários

  1. André Santos2 meses

    Já? nao podia ser antes no Clash oF Champions

  2. Jerry Tyler2 meses

    Meu deus, que o Gable ganhe, seja o novo underdog e vença um dos títulos secundários. Corbin ganhando não agrega a nada

    • alig2 meses

      muito pelo contrario o único vencedor que faz sentido é o corbin o gable é apenas o jobber

    • Felipe Cardoso2 meses

      E corbin não é jobber? Uma final de King Of The Ring com 2 jobbers,

    • Foto de perfil do Facebook

      O Corbin nao é Jobber, ele para mim é um wrestlter de topo que aos poucos ainda vai ganhando algo, e é um exelente heel

  3. Showstealer2 meses

    Baron Corbin vai vencer, é essa a minha aposta. Veremos se não ocorre depois uma mudança de brand no futuro e vai atrás do título da WWE que está no Kofi Kingston…

  4. Kauê Silva2 meses

    Não era pra ser no Clash of Champions?! Pois ouvi dizer que ia ser assim, bom ainda acho que o Corbin é o grande favorito para ganhar!

  5. Que ganhe o Gable.

  6. Fernando2 meses

    Tomara que o Gable ganhe

  7. Anónimo2 meses

    Vai ganhar o Baron Corbin.

  8. Mr72 meses

    O Corbin ganha pelos eu n vejo sentindo no gable ganhar a não ser que seja um início de push ou ao menos uma tentativa de chamar mais atenção para o gable não sei

  9. SCBraga992 meses

    O Chad Gable é um jobber porque a WWE não sabe o que fazer com ele enquanto o Jason Jordan não recuperar da lesão para voltarem a ser uma tag team e o Gable é mais um dos muitos lutadores talentosos que a WWE tem que quase não são utilizados.

  10. Lucas Eduardo2 meses

    Se fosse pra colocar a Final do King of The ring no pré show do clash of Champions e melhor que nem tenha,deixa no Raw msm da pra fazer um main event até Legalzinhoo

Comentar