O lutador dos Judgment Day falou sobre o seu heel turn, pelo que o mesmo acredita que foi um ponto de viragem na sua carreira.

Antes do seu combate frente a Seth Rollins pelo World Heavyweight Championship no Money in the Bank, Finn Bálor foi entrevistado por Corey Graves.

Em entrevista no After The Bell, Finn Bálor falou sobre ser um heel atualmente:

Este tem sido o objetivo desde a primeira vez que calcei um par de botas de Wrestling. Nasci para ser um heel e quando comecei isto aos 18 anos, fui um heel durante anos e anos.

Só quando cheguei ao NXT é que comecei a aprender ou a ser ensinado a ser um babyface e isso era uma diretiva da WWE, era assim que eles me viam.

Não é assim que eu me vejo, por isso tem sido um par de meses exploratórios para mim, voltando ao que sinto que faço melhor, ou pelo menos ao que me faz mais feliz no ringue.


Acreditas que Finn Bálor é um melhor heel do que babyface?

16 Comentários

  1. Tosse11 meses

    Lol zero heat
    Nasceste comediante

    • Devilish11 meses

      Já se nota que não viu nada dele como heel na NJPW, ele como Prince revolucionou o Wrestling Japonês, foi um dos melhores se não o melhor heel por la até hoje, e ainda fundou o maior grupo de todos os tempos.

    • Tosse11 meses

      No Japão foi uma coisa, isto não é wwe tokyo
      Nos states não aquece,nem arefece

      Domink tem e gera heat
      Sao níveis diferentes,ma man.

    • Não ligues Devilish, este gajo começou a ver wrestling em 2023.

    • Devilish11 meses

      Discordo! Balor tem muito heat em seu papel atual, isso ficou claro em Londres. Dominik é mais vaiado por ser um garoto mimado e irritante qualquer um com esse personagem receberia vaias, Balor já fez os japoneses chorarem… ele é um ótimo heel, gostando ou não.. e nao esqueça que ele faz oq a WWE propõe ao seu personagem, no Japão não.

    • Natan11 meses

      Tu falou m*rda né Tosse, se eu fosse você, pesquisava melhor sobre o Finn Balor tanto na NJPW e WWE

    • Tosse11 meses

      Pesquisar o que um gajo fez noutra empresa para justificar a qualidade noutra empresa?!

  2. El Cuebro11 meses

    Realmente o Finn é um ótimo heel, ainda mais com esse personagem o Prince, já era bom nos tempos de Bullet Club e quando trouxeram a gimmick de volta no NXT foi muito bom, ele ganhou uma força extra, mesmo não sendo lá tão reconhecido após isso, quem sabe possa ser agora na inevitável rivalidade com o Damian Priest e possível separação ou desligamento dos JD!

    • Tosse11 meses

      Com o edge a liderar o JD era outro nível,com o minorca aqui…meh.

  3. Anónimo11 meses

    Gosto de ver o Bálor heel, esta fase como heel está a ser melhor para ele.

  4. 🇵🇹Lusitano de gema🇵🇹11 meses

    Epa sou o unico achar o Finn mau ator? O gajo rem carisma de um casco de uvas , em ringue é um dos melhores mas como ator a interpretar personagens fica muito aquém nao consigo gostar dele desculpem

    • anonimo11 meses

      não és….repara que quando eles querem citar que ele é “excelente”, têm citar coisas feitas há anos.

      lol?

    • 🇵🇹Lusitano de gema🇵🇹11 meses

      Exatamente por ai , nao estou a critica lo na parte técnica em ringue a sua forma de lutar é muito boa exelente mas na parte da interpretação é muito aquém nem o Cesaro era tao mau neste campo

    • TakerVanDerVaart2311 meses

      Infelizmente eu diria que é mesmo o calcanhar de aquiles do Finna Balor para não ter mais sucesso na WWE. Ele precisa de ser mais credível.
      Não me admira que comecem a apostar mais no Priest como “líder” dos JD. Gosto bastante do Balor pessoalmente, mas realmente ele falha um pouco nesse aspeto. Acho que na WWE ele resulta claramente melhor como face, mas é só a minha opinião

  5. Vejo muita discórdia e desconforto por parte do Finn em relação a todas as decisões que a WWE (equipa criativa) toma em relação a ele.
    Muito possivelmente, mais tarde ou mais cedo, vamos ver o Finn na AEW ou quem sabe NJPW.
    Pode ser “preconceito” meu, mas penso que o Finn não tem porte físico para ser um GRANDEEE Heel, nem mic skills.