Nas últimas semanas, Jack Gallagher tem feito vídeos a falar da vida dos lutadores do 205 Live e o vídeo desta semana é sobre Hideo Itami. No vídeo, podemos ver um Hideo Itami extremamente calmo e a falar de como, mesmo 4 anos depois dele estar nos Estados Unidos, a língua inglesa ainda é algo complicada.

O lutador japonês também fala de como estava assustado quando se lesionou no seu ombro esquerdo, pois no hospital ninguém falava japonês. Hideo Itami também fala de como nos últimos tempos ter estado com Ariya Daivari o ajudou, pois Daivari era quem tinha de fazer as promos e ele só tinha de se concentrar em lutar.

Daivari aqui fala também um pouco e explica como para ele Hideo Itami é uma lenda, pois ele já via Hideo lutar e ainda não tinha começado ele próprio sequer a lutar.

Por fim, também se pode ver o abraço entre Hideo Itami e Shinsuke Nakamura e também com Asuka, depois do seu último combate na WWE que aconteceu contra Akira Tozawa na edição de 29 de Janeiro de 2019 do WWE 205 Live.

Para os mais desatentos, Hideo Itami pediu para sair da WWE há alguns dias atrás (ver aqui).

O que achaste deste vídeo de Hideo Itami? E onde gostarias de ver Hideo Itami lutar fora da WWE?

4 Comentários

  1. Alex Oliveira3 anos

    Pelo bem da sua carreira que saia o mais depressa possivel. É alguém que merece estar no main event.

  2. Kauê Silva3 anos

    Vai ser difícil ver ele sair da WWE, mas faz muito sentido pois estava pouco valorizado lá no 205 assim como foi no NXT, que ele deveria ter sido campeão, enfim sucesso para o Hideo “Kenta” Itami!!

  3. Ninguem falava japones no hospital*