Faz login e reduz a publicidade

John Cena volta a ficar sem resposta de Undertaker

Tudo começou quando John Cena perdeu o Royal Rumble Match, o Elimination Chamber e um Six-Pack Challenge no Fastlane. Sem grandes planos para o maior evento do ano, John Cena queria ter um combate de grande destaque e a única forma seria enfrentando o “Deadman”.

Há várias semanas que John Cena tem deixado mensagens e desafiado Undertaker para um combate na WrestleMania. Inclusive já enfrentou e venceu o seu “irmão” Kane e ridicularizou o “Deadman” utilizando alguns dos seus gestos, mas nada disto fez com que Undertaker fosse ao Raw responder a John Cena.

E esta semana não foi diferente, John Cena voltou a estar presente no Raw (ver aqui) e voltou a deixar uma mensagem para Undertaker:

Sem resposta, John Cena abandonou o ringue do Raw desta semana após ter deixado a sua última mensagem para o “Deadman”.

Agora fica a dúvida no ar… Será que vamos ter combate? Será que o “Deadman” vai esperar até ao último minuto para responder a John Cena? Será que Undertaker vai aparecer apenas em plena WrestleMania 34?

Parece que a resposta, a esta e a outras perguntas, ainda está por dar…

A WrestleMania 34 (ver combates) realiza-se este Domingo, dia 8 de Abril, em Nova Orleães e terá transmissão através da WWE Network.

7 Comentários

  1. TakerVanderVaart23 há 8 meses

    Espero que ele apareça hoje no Smackdown..
    É que depois de tanta promo do Cena, de tanta coisa publicada nas redes sociais, de tantos minutos “perdidos” em segmentos para este combate.. Se este combate não vier mesmo a acontecer, para mim já vai ser uma desilusão!

  2. Joao Paulino há 8 meses

    Fantasy Booking: Undertaker nao responde. Ponto final.
    John Cena vai à WM como “fan” em exclusive.
    Num ponto qualquer do show, ouve-se o gongo caracteristico do Deadman… E ele aparece e responde ali mesmo a John Cena, dizendo que está presente e “melhor que nunca” e que está mais que pronto para tirar “a alma” a Cena.
    A camara foca Cena, que faz o ar caratecteristico de surpresa.
    Undertaker desafia John Cena a ir confronter-lo pessoalmente, e dizer-lhe na cara aquilo que andou a vender no RAW durante tanto tempo.
    E temos combate, ali mesmo…
    Fantasy booking “out” 🙂

  3. Pedro Duarte há 8 meses

    Tanto tempo perdido com isto, enfim…

    A malta queixa-se de serem sempre os mesmos a estar no topo mas depois babam-se com Angle e HHH na WM, o Goldberg (cuja última passagem foi ridícula e serviu para lixar o único reinado decente de sempre de um Universal Champion, KO) e, claro, babam-se para um Taker vs Cena…combate esse que seria ótimo há 10 anos.

    Era tão mas tão melhor o Cena lançar um Open Challenge na WM, o Joe responder e derrotar o Cena e, depois disso, começar a ser decentemente bookado como o Heel mais credível do RAW.

  4. wesley há 8 meses

    Sei que é bem difícil, mas queria que o Taker não lutasse nessa Wm, ninguém merece ver aquele velho se arratando no ringue de novo.

  5. Júnior 007 há 8 meses

    Eu acho que está se encaminhando pra acontecer o seguinte , Undertaker não responde ao John cena e ele vai pra wrestlemania 34 como fã fica ali nas primeiras cadeiras e as câmeras mostrando ele , então mostra promo dos últimos acontecimentos então vem um repórter e pergunta a John cena como está sendo assitir ao show do público ele diz que está sendo maravilhoso então a repórter começa a se afastar John cena não entendo então câmera mostra o homem olhando para o John cena com uma máscara da família Wyatt então John cena vê também é de assusta , então tira a máscara e todos vêem que um homem comum John cena ri debocha dizendo que o Undertaker está com vergonha de passar um vexame em frente a sua filha , câmera fica um homem ao lado que também está usando uma máscara do sin cara o homem tira a máscara todos vêem que o Undertaker começa uma grande briga que vai até o ringue Undertaker manda começar o combate então pra surpresa de todos o combate começa ali mesmo sem muita produção e no final Undertaker destroi John cena e vence o combate.

Comentar