Durante o Raw desta segunda-feira tivemos o regresso anunciado de Edge e o surpreendente regresso de The Miz, que apareceu acompanhado de Maryse para interromper a promo do “Rated R Superstar”.

Os dois acabaram por trocar insultos ao microfone, com Edge a fazer algumas referências polémicas, em especial falando do despedimento de John Morrison, algo que causou algum mal-estar nos bastidores do Raw.

Através do Twitter, John Morrison não perdeu tempo a responder à referência que Edge fez sobre si no Raw, e explicou que “Johnny Drip Drip” nunca fica seco e para o “Rated R Superstar” estar preparado para ser destruído por The Miz.

Nem sempre é comum ver um lutador que foi despedido tão recentemente a reagir ao que acontece na WWE e de forma tão positiva, mas a verdade é que de todos os lutadores despedidos, John Morrison deverá ser aquele que menos problemas irá ter em continuar a sua carreira.


Esperavas que John Morrison respondesse às palavras de Edge desta forma?

5 Comentários

  1. El Cuebro8 meses

    Bom que o John levou a referência em tranquilidade, aparentemente, para mim ele tem tudo para retomar os grandes feitos dos tempos longe da WWE, acho que encaixaria bem na AEW, Impact, NJPW, etc! Mas que foi uma baita fala do Edge isso foi!

  2. Gean8 meses

    Morrison sempre foi um grande amigo da wwe, as portas da empresa sempre foram abertas a ele, eu particularmente entendi o seu despedimento e concordei

  3. Kay Orton8 meses

    Johnny Drip Drip é uma great shit muito engraçada 😂😂
    John Morrison provavelmente está tranquilo quanto a isso tudo, ele sempre foi positivo e dúvido que ele vá chutar a madeira da barraca e xingar por todos os lados, ele é um cara calmo e no máximo só vai sair da boca dele o que a gente já sabe.

  4. Starship of Pain8 meses

    O cara é tranquilo, deu para ver o vídeo dele no insta, falando sobre a demissão, bem sereno e agradecendo por ter retomado contatos com pessoas que ele não via a muito tempo, novos amigos que ele fez e etc. Eu como fã pesado dele, gostaria de vê-lo campeão da WWE ao menos uma vez, mais infelizmente não será possível. Portanto, bola para frente.

  5. Espero que volte um dia!