Depois de alguns meses afastado para tratar o seu vício de álcool, Jon Moxley regressou no Dynamite da passada quarta-feira e aos ringues no Rampage de sexta-feira, onde até foi confrontado por Bryan Danielson.

O “Death Rider” parece agora querer recuperar tudo o que perdeu nos últimos meses, e este sábado apareceu de surpresa no WrestleFest 26 da Northeast Wrestling, para substituir Jay Lethal, que foi afastado por um problema médico.

Jon Moxley foi então a grande surpresa da noite, vencendo Channing Thomas num evento que curiosamente teve Bully Ray no main event, que esta semana esteve envolvido em alguma controvérsia. Este último lutou ao lado de nZo (Enzo Amore) contra Adam Scherr (Brau Strowman) & Erick Redbeard (Erick Rowan).

Lembramos ainda que Jon Moxley vai defender o GCW World Championship contra Homicide no main event do The WRLD on GCW, este domingo, dia 23 de Janeiro, no Hammerstein Ballroom em Nova Iorque.


Achas que Jon Moxley está cheio de motivação para regressar aos ringues e fazer o máximo de combates possível?

3 Comentários

  1. TNT5 meses

    Quem venceu o Main Event ? Bully Ray e nzo ou Adam Scherr e Erick Redbeard ?

  2. nZo5 meses

    Foi legal ele aparecer nessa luta junto com outros ex superstars da wwe mais sobre aquele chance de aparecer no royal rumble ainda acho difícil de acontecer

  3. El Cuebro5 meses

    O cara é um showman, está mais popular do que nunca, foi uma boa escolha para substituir o Jay, aliás que o Jay esteja bem também! No mais Braun e Erick venceram?