Jon Moxley tinha marcado um tempo para descansar logo após perder o AEW World Championship para CM Punk no All Out do passado domingo.

No entanto, segundo Sean Ross Sapp do Fightful, isso já não vai acontecer. As férias foram canceladas após a polémica em que se envolveu o “Second City Saint” durante e após a conferência de imprensa do evento.

Os planos originais da AEW passavam por dar férias a Jon Moxley durante um mês e meio, com este agendado para regressar no Dynamite de 18 de Outubro, que acontecerá na sua cidade natal, Cincinnati, Ohio.

Neste momento, CM Punk, Kenny Omega, Matt e Nick Jackson, e outros estão a cumprir suspensões após terem começado uma verdadeira brawl nos bastidores.

Ainda não se sabe quando é que estas estrelas irão regressar aos ringues, mas parece que já se iniciou uma investigação sobre toda a situação que aconteceu.

Assim, a empresa necessita do “Death Rider” no ativo, já que grandes nomes da AEW não estarão presentes nos próximos tempos.

Jon Moxley está agora inserido no Grand Slam Tournament of Champions que irá determinar o novo AEW World Championship, após este ter ficado vago no Dynamite desta quarta-feira, e é um dos fortes candidatos à vitória.


Pensas que Jon Moxley teve uma atitude correta ao cancelar o seu tempo de descanso?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    É parte da reprogramação que tiveram que fazer nos shows da AEW devido à toda aquela confusão envolvendo o Punk e a Elite e isso ainda deve render muito, espero que planejem algo bom para os shows, para o Mox também e que ele possa ter suas férias depois, quem sabe numa eventual derrota para o MJF!

  2. O Mox não devia ter perdido para o Punk estava a fazer um bom reinado com exclentes lutas… eu sou fá do Cm Punk mas admito que ele não serve para ser campeão esta sempre lesionado para alem de toda esta situação patetica….