A AEW tem passado por grandes problemas nos bastidores, sobretudo após o confronto entre CM Punk e os The Elite, que levou a várias suspensões e a os World e World Trios Championships a ficarem vagos.

A situação dos belts ficou resolvida, com os Death Triangle a tornarem-se os novos World Trios Champions no Dynamite desta quarta-feira, e Tony Khan anunciou um pequeno torneio para coroar o novo AEW World Champion.

Este torneio deve-se também uma lesão de CM Punk, que o vai deixar afastado dos ringues por cerca de 8 meses, mas apesar disto criar um problema para o main event do Full Gear em Novembro, já existe uma ideia de qual poderá ser.

Ao falar no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer acredita que MJF vai desafiar Jon Moxley pelo AEW World Championship no main event do evento agendado para 19 de Novembro, o que significa que já estará decidido quem vai vencer o torneio.

De relembrar que MJF regressou no All Out após meses ausente por discordâncias com Tony Khan, e venceu o Casino Ladder Match como sendo o Joker do combate, o que lhe dá uma oportunidade para lutar pelo título mundial.


O que achas deste possível combate no Full Gear?

6 Comentários

  1. The Name3 semanas

    Gostava que fosse o Bryan vs Mjf, mas faz sentido também ser Mox vs Mjf eles já têm história…

  2. Luiz Felipe3 semanas

    Mox vai ganhar novamente o titulo para perder pouco tempo depois, não me parece ser a escolha certa, eu preferia que o Bryan fosse o campeão.

  3. El Cuebro3 semanas

    Sinceramente gostaria muito de ver o Bryan vencendo o torneio, seria muito bom ter um novo campeão na empresa e o Bryan para mim é maior favorito, acho que de várias pessoas também, claro MJF vs Moxley ou Punk seria mais esperado, mas o MJF está aí para desafiar o sistema e a todos, então seria bom também que ele encarasse o Bryan!

    • Tibursio3 semanas

      Nesta altura acho que faz mais sentido ser o Moxley a ganhar e perder pouco depois para o MJF. Deixava-o ainda mais chateado tal como foi agora que perdeu com o Punk. Mas sem dúvida que o Bryan e o MJF iam entregar uma grande luta e seria interessante de se ver

  4. Zickelous3 semanas

    De novo Mox? Vamo mudar um pouco né Tony, nem que seja pra um reinado curto, o Bryan já tá pedindo passagem

  5. Filipe2 semanas

    Não ter Bryan como campeão deveria ser crime. Qto a MJF poderia ficar uns tempos ameaçando que vai usar o chip (especie de MITB). e Então a MJF poderia apos algum combate pelo titulo fazer o “cash in” e ganhar…