Durante o Collision deste sábado, Jon Moxley fez o seu regresso à programação da AEW, para travar um ataque da House of Black, que também regressou.

O programa de ontem foi “assombrado” pela House of Black, que apareceu em vários momentos para atacar os Blackpool Combat Club (Bryan Danielson, Claudio Castagnoli & Wheeler Yuta) e os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood).

No main event, Big Bill & Ricky Starks defenderam os AEW World Tag Team Championships com sucesso contra Claudio Castagnoli & Wheeler Yuta.

Já depois do title match, o trio voltou a aparecer para atacar todos os seus “novos alvos”, mas foram surpreendidos pelo regresso de Jon Moxley.

O “Purveyor of Violence” veio salvar os seus parceiros de stable, assim como os antigos AEW World Tag Team Champions. Os seis lutadores juntos lá conseguiram expulsar os cinco lutadores rivais do ringue.

Ricky Starks ainda tentou a sua sorte contra Jon Moxley, mas sofreu um Death Rider.

Jon Moxley estava afastado desde o Dynamite Grand Slam de 20 de Setembro, no qual perdeu o AEW International Championship para Rey Fenix devido a uma concussão sofrida durante o combate.


O que achaste deste regresso de Jon Moxley?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Isso está com cara de uma futura Blood’n’Guts, BCC e FTR, contra House of Black e a dupla de Ricky e Morrissey, mas foi estranho como o Bill abandonou o Ricky para ser destruído pelo quinteto de faces, aliás os BCC oficialmente fazem a face turn, mas acho que isso pode abalar a parceria dos campeões de duplas hein!

    • Vamos ser sinceros essa dupla não é para durar muito, era só mesmo para dar um título ao Ricky enquanto não conseguem dar outro.

  2. Isto vai dar muita pancadaria!!! Vai ser top.