Esta terça-feira e várias horas depois de ter criado uma polémica no Twitter acusando a WWE de racismo por causa do design de uma t-shirt, Jordan Myles voltou a recorrer às redes sociais, mas desta vez ao Instagram, para fazer um pedido de desculpa. No entanto, pelas palavras utilizadas e a forma como o lutador lidou com o caso, muitos fãs estão a responder-lhe com várias críticas.

Provavelmente, já depois de ter ouvido os comentários de Titus O’Neil e Booker T, Jordan Myles refletiu sobre a acusação que fez à WWE e arrependeu-se, em parte, por ter agido da forma como agiu. No comunicado, o lutador do NXT assume que os seus tweets foram desrespeitosos e muito pouco profissionais, sem especificar quais. Sabe que ofendeu várias pessoas e deixou-se levar pela raiva que tinha naquele momento.

No entanto, o pedido de desculpa acabou por ser também dirigido às pessoas que o conhecem e seguem. Jordan Myles pediu desculpa por não dar a mínima para o que os outros pensam sobre ele. Disse também que a raiva que possui foi crescendo ao longos de vários anos, mas que nunca o poderão chamar de “falso”, que muitas vezes esteve calado e que foi a t-shirt que o fez sentir algumas emoções do passado.

O vencedor do NXT Breakout Star Tournament disse também que nunca irá pedir desculpa por ser ele próprio. Assume-se como o lutador mais profissional do mundo nos dias de hoje. Diz que está farto de esperar [por oportunidades], que entregou 4 anos da sua vida a uma promotora [Ring of Honor] só para perceber que não podia ser maior do que certos lutadores da mesma [Jay Lethal]. Que nunca contactou o Hunter (Hunter “Delirious” Johnson, booker da ROH) para ajudá-lo a ter bookings na NJPW.

O lutador do NXT disse também que sempre trabalhou no duro para ser o “The Guy”, mas que nunca lhe deram essa oportunidade e sempre o impediram de chegar ao topo. Prometeu também que irá reerguer-se como uma Fénix e que um dia irá mudar a indústria. Terminou dizendo que é o melhor do mundo, e que nenhum homem ou mulher o impedirão de ser honesto.

https://www.instagram.com/p/B4M0wPeJxlh/

O que talvez Jordan Myles não esperaria era que fosse confrontado com várias críticas dos fãs da WWE e de Wrestling em geral. Fazendo uma pequena leitura pela caixa de comentários da sua publicação no Instagram, muitos fãs criticam-no pela forma como lidou com a situação, por estar a usar uma hashtag em proveito próprio ao mesmo tempo que criticou um colega.

Muitos fãs dizem que Jordan Myles exagerou na acusação à WWE e que toda esta polémica gerada poderá resultar no fim da sua carreira enquanto lutador, porque consideram que os comentários feitos pelo mesmo foram de facto pouco desrespeitosos e profissionais. Para além disso, o pedido de desculpa é algo vazio, uma vez que não é dirigido às pessoas incluídas na polémica.

Até ao momento, a WWE não voltou a comentar a polémica e a Ring of Honor e Jay Lethal têm-se mantido em silêncio sobre este caso de Jordan Myles.


O que achas destas palavras ditas por Jordan Myles? Quem agiu melhor em toda esta história?

6 Comentários

  1. Achei falso xD Que gajo podre… MEU DEUS QUE COMÉDIA É ESTA ahahahahah
    Ora vejam:
    “Jordan Myles pediu desculpa por não dar a mínima para o que os outros pensam sobre ele”
    Ele não quer saber do que pensão dele então tá a pedir desculpas ao fãs porquê? Oh wait para ter o perdão dos fãs e ficar bem na fotografia ahahah ridículo

    Para mim quem agiu melhor foi a WWE que não andou por aí a divulgar problemas internos…

    Estou a rezar para que isto tenho destruído a carreira dele como Wrestler… espero mesmo que não entre em mais lado nenhum… esta é a minha opinião cruel mas sincera.

  2. Showstealer2 anos

    A leitura que faço deste post é: “peço desculpa, mas ao mesmo tempo não lamento o que fiz e/ou disse”. Enfim, não auguro grande futuro a Jordan Myles…

  3. El Cuebro2 anos

    Há muito para refletir ainda, mas espero que o Jordan/Ach ainda tenha chance no NXT, ele tem muito talento e tem um grande futuro pela frente!

  4. Anónimo2 anos

    Ele exagerou muito no que falou e desrespeito outras pessoas. E o pedido de desculpas, não me parece um pedido completamente sincero. Como isto tudo não me admira nada que a carreira dele no NXT fique estragada. Ele tem de ver, que é preciso ter cuidado com o que se vai dizer.

  5. Paulo2 anos

    Agora é tarde, provavelmente irá ficar de “geladeira”e depois será demitido