Frank casino

Esta terça-feira e várias horas depois de ter criado uma polémica no Twitter acusando a WWE de racismo por causa do design de uma t-shirt, Jordan Myles voltou a recorrer às redes sociais, mas desta vez ao Instagram, para fazer um pedido de desculpa. No entanto, pelas palavras utilizadas e a forma como o lutador lidou com o caso, muitos fãs estão a responder-lhe com várias críticas.

Provavelmente, já depois de ter ouvido os comentários de Titus O’Neil e Booker T, Jordan Myles refletiu sobre a acusação que fez à WWE e arrependeu-se, em parte, por ter agido da forma como agiu. No comunicado, o lutador do NXT assume que os seus tweets foram desrespeitosos e muito pouco profissionais, sem especificar quais. Sabe que ofendeu várias pessoas e deixou-se levar pela raiva que tinha naquele momento.

No entanto, o pedido de desculpa acabou por ser também dirigido às pessoas que o conhecem e seguem. Jordan Myles pediu desculpa por não dar a mínima para o que os outros pensam sobre ele. Disse também que a raiva que possui foi crescendo ao longos de vários anos, mas que nunca o poderão chamar de “falso”, que muitas vezes esteve calado e que foi a t-shirt que o fez sentir algumas emoções do passado.

O vencedor do NXT Breakout Star Tournament disse também que nunca irá pedir desculpa por ser ele próprio. Assume-se como o lutador mais profissional do mundo nos dias de hoje. Diz que está farto de esperar [por oportunidades], que entregou 4 anos da sua vida a uma promotora [Ring of Honor] só para perceber que não podia ser maior do que certos lutadores da mesma [Jay Lethal]. Que nunca contactou o Hunter (Hunter “Delirious” Johnson, booker da ROH) para ajudá-lo a ter bookings na NJPW.

O lutador do NXT disse também que sempre trabalhou no duro para ser o “The Guy”, mas que nunca lhe deram essa oportunidade e sempre o impediram de chegar ao topo. Prometeu também que irá reerguer-se como uma Fénix e que um dia irá mudar a indústria. Terminou dizendo que é o melhor do mundo, e que nenhum homem ou mulher o impedirão de ser honesto.

View this post on Instagram

‪My tweets yesterday were completely disrespectful and were unprofessional.‬ ‪I have offend a ton of people and used anger to fuel me. ‬ ‪With that being said.. ‬ ‪I’d like to take this time to state an apologize for not giving a shit about what others think of me. ‪The anger I have inside of me has been built up for years now. Call me what you want, but you’ll never EVER be able to call me fake.‬ ‪ I’ve been lied too, used, and often mistreated by others who I viewed as associates.‬ ‪I’ve tipped toe around, kept quiet, even took some Ls when necessary. Emotionally charged up due to the shirt which triggered past emotions. I’m never going to be sorry for being me nor will I take back my words.‬ ‪I’m the damn professional wrestler in the WORLD & universe today.‬ ‪My ribs are touching and I’m tired of waiting. Time to snatch plates from those that have been eating far too long and always gets seconds while guys like myself have to eat crumbs from the floor like an unwanted child.‬ ‪For 4 years .. I gave my all to a promotion only to find out that you could only reach so high just as long as you didn’t surpass certain “people”.. I never begged for anything, I never kissed no ass, nor did rub elbows with the right ppl to get ahead. I HUSTTLED, WORKED HARD. ‪I didn’t call Hunter everyday to get booked in New Japan (s/o to NJPW) I earned it.‬ ‪I’ve always wanted to be “The Guy” and of no one will allow me to be in that spot.. I shall blaze my own trail to that spot rather it be by the approval of others or not.‬ ‪Today i shall continue to go the distance. Today I shall Lee moving forward. Today I shall rise up from my past ashes like a Dark Phoenix and promote change in this industry.‬ ‪Remember these words ‪I AM THE BEST IN THE WORLD! AND NO MAN OR WOMAN WILL STOP ME FROM BEING HONEST.‬ ‪GO THE DISTANCE…‬ ‪#MylesAhead‬ ‪#ForTheCulture

A post shared by Jordan Myles (@gogo_myles) on

O que talvez Jordan Myles não esperaria era que fosse confrontado com várias críticas dos fãs da WWE e de Wrestling em geral. Fazendo uma pequena leitura pela caixa de comentários da sua publicação no Instagram, muitos fãs criticam-no pela forma como lidou com a situação, por estar a usar uma hashtag em proveito próprio ao mesmo tempo que criticou um colega.

Muitos fãs dizem que Jordan Myles exagerou na acusação à WWE e que toda esta polémica gerada poderá resultar no fim da sua carreira enquanto lutador, porque consideram que os comentários feitos pelo mesmo foram de facto pouco desrespeitosos e profissionais. Para além disso, o pedido de desculpa é algo vazio, uma vez que não é dirigido às pessoas incluídas na polémica.

Até ao momento, a WWE não voltou a comentar a polémica e a Ring of Honor e Jay Lethal têm-se mantido em silêncio sobre este caso de Jordan Myles.


O que achas destas palavras ditas por Jordan Myles? Quem agiu melhor em toda esta história?

6 Comentários

  1. Achei falso xD Que gajo podre… MEU DEUS QUE COMÉDIA É ESTA ahahahahah
    Ora vejam:
    “Jordan Myles pediu desculpa por não dar a mínima para o que os outros pensam sobre ele”
    Ele não quer saber do que pensão dele então tá a pedir desculpas ao fãs porquê? Oh wait para ter o perdão dos fãs e ficar bem na fotografia ahahah ridículo

    Para mim quem agiu melhor foi a WWE que não andou por aí a divulgar problemas internos…

    Estou a rezar para que isto tenho destruído a carreira dele como Wrestler… espero mesmo que não entre em mais lado nenhum… esta é a minha opinião cruel mas sincera.

  2. Showstealer11 meses

    A leitura que faço deste post é: “peço desculpa, mas ao mesmo tempo não lamento o que fiz e/ou disse”. Enfim, não auguro grande futuro a Jordan Myles…

  3. El Cuebro11 meses

    Há muito para refletir ainda, mas espero que o Jordan/Ach ainda tenha chance no NXT, ele tem muito talento e tem um grande futuro pela frente!

  4. Anónimo11 meses

    Ele exagerou muito no que falou e desrespeito outras pessoas. E o pedido de desculpas, não me parece um pedido completamente sincero. Como isto tudo não me admira nada que a carreira dele no NXT fique estragada. Ele tem de ver, que é preciso ter cuidado com o que se vai dizer.

  5. Paulo11 meses

    Agora é tarde, provavelmente irá ficar de “geladeira”e depois será demitido