Faz login e reduz a publicidade

Lacey Evans ataca Becky Lynch durante o Raw

há 2 meses Notícias 4

Um dos segmentos mais esperados deste WWE Raw a seguir à WrestleMania 35 (ver aqui) era o segmento com a vencedora do main-event do grande evento, a nova Raw e SmackDown Women’s Champion Becky Lynch.

A lutadora irlandesa foi até ao ringue e fez uma promo onde explicou tudo o que passou na sua vida até a este momento, afirmando que “a mulher que entrou sem nada no main-event foi a mulher que saiu com tudo”.

Quando parecia que o segmento tinha acabado, tocou a música de Lacey Evans e quando parecia que a ex-lutadora do NXT se ia embora, esta deu um soco na dupla campeã.

A partir daí tivemos uma brawl entre Becky Lynch e Lacey Evans, naquele que foi o primeiro momento desde o Women’s Royal Rumble Match onde vimos Lacey Evans envolvida em algo físico.

Todo o segmento pode ser visto o vídeo em cima, mas o mesmo ia terminando num Dis-arm-her de Becky Lynch em Lacey Evans. No entanto, esta conseguiu escapar…


O que achaste deste segmento entre Raw e SmackDown Women’s Champion Becky Lynch e Lacey Evans? Achas que esta será a primeira feud da dupla campeã?

4 Comentários

  1. Anónimo há 2 meses

    É uma feud com potencial a confirmar-se nas próximas semanas. Resta saber se a Lacey Evans estará à altura…

  2. The Truth and nothing but the truth há 2 meses

    Vamos lá ver se a lady dá wwe ensina algumas maneiras a Becky

  3. Kauê Silva há 2 meses

    Que comece a escalada de Lacey Evans na WWE para ser uma top? Gostei muito da atitude dela, mas demorou pra se mostrar efetivamente, a Becky tem que ficar esperta!!

  4. Leleco há 2 meses

    Charlotte 2.0

Comentar