Frank casino

Durante a tarde desta segunda-feira e com alguma surpresa, o lutador mexicano Sin Cara anunciou, através da sua conta oficial de Twitter, que pediu para sair da WWE. Depois da sua parceira Carolina ter regressado ao Performance Center, parece que o lutador decidiu que estava na altura de sair.

Na mensagem escrita pelo lutador e publicada na rede social, pode ler-se que esta é uma das decisões mais difíceis que teve de tomar em toda a sua vida, mas que depois de pensar muito nos seus filhos e no seu futuro, acredita que tomou a decisão mais sensata.

Na mensagem, Sin Cara agradece todas as oportunidades que a empresa lhe deu, mas admite que se sente desvalorizado e diz acreditar que, enquanto se mantiver na WWE, não poderá mostrar ao mundo tudo o que sabe fazer dentro de um ringue de Wrestling. Essa grande oportunidade nunca lhe foi dada.

Sin Cara termina a mensagem agradecendo mais uma vez à WWE por todos estes anos com a empresa, antes de afirmar que acredita que os melhores anos da sua carreira ainda estão por vir.

Depois de no início do ano The Revival, Luke Harper e mais recentemente Mike Kanellis terem tentado sair da WWE, é agora a vez de Sin Cara também tentar sair da empresa de Vince McMahon.

É de acreditar que o sucesso em tentar sair da WWE por parte do lutador mascarado seja igual ao dos lutadores que tentaram antes dele, ou seja, que este pedido lhe seja negado e que o lutador tenha que continuar na WWE a cumprir o seu contrato até ao fim. Segundo consta, o contrato de Sin Cara tem ainda mais três anos de duração.


Acreditas que Sin Cara possa ter um destino diferente dos outros lutadores e consiga sair da WWE? Onde gostarias de ver Sin Cara a lutar?

28 Comentários

  1. Bla bla bla… Parei de ler quando começou a falar bem de si próprio e a dizer que a WWE é a culpada porque nunca lhe deu oportunidades… Quando penso neste gajo só me vêm à cabeça botches e mais botches há lutadores muito melhores na WWE um desses é o recém chegado Ricochet… A culpa não foi da WWE que não lhe deu espaço para crescer até porque tem aparecido com alguma regularidade ultimamente mas mesmo assim não faz prestações muito estáveis… Eu sinceramente não acho que tenha muito espaço na WWE talvez numa empresa mais fraquinha, mas não é culpa da WWE é falta de jeito do Sin Cara

    • Respondendo às últimas perguntas acho que a WWE devia deixar sair os 4.. e aproveitava e mandava mais uns quantos embora têm lutadores a mais e isso acaba por ser mau para os próprios lutadores

    • Você está confudindo os Sin Caras. Quem cometia botches era o outro.

    • Não me digas que tou tipo R-Truth com os capangas do Jinder 😅

  2. Pedro11 meses

    Mais um grande lutador estragado pelo teimoso do Vince, dps queixa-se que vai tudo para a AEW.

  3. Facebook Profile photo

    vai para a roh aonde esta o sin cara verdadeiro e ai ja o sin cara tinha saido como o camacho e nao sei porque este senhor chamado de hunico foi ficando …… e o melhor luchador vai sendo o andrade porque o rey misterio temos que admitir ja e uma lenda .

  4. filipe11 meses

    O Sin Cara devia ir para Nxt ou Njpw ou AEW Eu não veia disser ai Filipe o Sin não e tao habilidoso pra ganhar destaque e vou longo deixar claro a WWE Estragou o Personagem do Sin Cara ele podia ser um bom Mid Card no mínimo ou está na Tag Team ou Na Divisão CWC mais uma coisa nao importa ser Sin Cara ja errou todo Mundo Erra

    • Rodrigo11 meses

      Só uma coisa contra… Sin Cara na AEW? Meu AEW significa All Elite Wrestling, o Sin Cara Elite? Nah xD

  5. Acho que ele é porto-riquenho, não mexicano.
    E desde que o personagem Sin Cara não ser de uma pessoa exclusiva, acho que não teria problema deixa-lo sair, já que a WWE pode colocar qualquer um para fazer o personagem, que nem aconteceu quando o Sin Cara original saiu da WWE.

  6. lone wolf11 meses

    Já vai tarde

  7. Júnior 00711 meses

    Ele ainda tem salvação se for primeiro pro performance center ficar alguns meses por lá e depois ir pro nxt recomeçar a sua carreira.

  8. El Cuebro11 meses

    Ele com certeza está sendo muito mal valorizado na WWE, ele tem muito talento, tem força e agilidade, o Sin Cara merece uma casa melhor e não digo somente no México, mas ele tem capacidade para ir bem em todo o mundo! Só resta saber se irá conseguir sair mesmo.

  9. renato agastao da silva11 meses

    ESSE SITE Ta de brincadeira tanto assunto no mundo do wrestling pra colocar na pagina min vem com sin cara q e sin cara garjo pq nao da mais espaco pra impact wrestling ou pra njpw ou pra roh quando a pessoa colocar no site da impact ainda tem noticia so veia ai min vem com sin cara esse lutador mediocre nao vai fazer nem falta pq pra fazer falta tem q ter estado nu lugar esse coitado nunca sera um wrestling de respeito

    • Porque a verdade é que “ninguém” quer saber do Impact, ROH ou mesmo NJPW. Enquanto esta notícia do Sin Cara facilmente se torna na notícia do dia e uma das da semana.

    • Rodrigo11 meses

      Confesso que me perdi com o comentário acima, não percebi grande coisa…

  10. Facebook Profile photo
    The truth and nothing but the truth11 meses

    Naaaaaoooo, logo agora que a wwe ia dar-te um push rumo ao título mundial 😔

  11. Showstealer11 meses

    Não creio que até mesmo Sin Cara saia antes do final do seu contrato, dada a recente política de retenção de talento por parte da WWE.
    Em relação a um futuro pós-WWE, gostava de ver Sin Cara com algum destaque numa empresa “menor” como ROH, Lucha Underground ou Impact.

  12. Jerry Tyler11 meses

    Pode ir kkkkk

  13. Kick_Ass11 meses

    A gimmick Sin Cara nunca teve pernas para andar… Agora a do Hunico achei muito mal aproveitada.

  14. Junior Candido11 meses

    O sin cara se sente derrotado sempre na wwe e pra wwe varolizar o trabalho dele

  15. André Santos11 meses

    Merecia melhor ele, nem que tivesse um reinado de titulo secundario ou que fosse para o NXT

  16. Rodrigo11 meses

    Meh por mim era já despachado, tava a espera do quê? De ser o próximo Rey Mysterio? Impossível, especialmente depois dos botches todos que ele fez no início e talvez ainda hoje

    • Beatriz Lynch11 meses

      O dos botches se não me engano era o outro, esse foi o mais “melhorzinho”.

  17. Anónimo11 meses

    Se não quer lá estar faz bem em pedir para sair.

  18. Eriky10 meses

    Sin Cara Is All Ellite Wreslting