Desde que o Raw desta segunda-feira terminou que muito se tem falado da polémica que levou Sasha Banks e Naomi a abandonarem a arena, sendo que depois disso já tivemos um comunicado da WWE sobre a situação, já se conheceram os planos que havia para as lutadoras e até se começou a especular sobre a situação dos seus contratos.

Durante esta terça-feira, muitos lutadores reagiram a esta situação, com vários a saírem em defesa das WWE Women’s Tag Team Champions. Desde Bayley, Shayna Baszler, a até ex-lutadores da WWE, como Mia Yim ou Dax Harwood, todos quer de forma direta ou indireta, defenderam a decisão das duas lutadoras em abandonar o Raw.

Porém, de notar que Matt Cardona, em tom de gozo, começou a dizer que se pudesse voltar atrás no tempo, na noite em que foi atirado de uma cadeira de rodas do palco do Raw, ele teria ido ao gabinete de Johnny Ace (John Laurinaitis) mostrar que não era respeitado o suficiente enquanto Internet Champion e teria saído da arena também.

Este tweet não caiu bem a CM Punk, que de forma agressiva respondeu que se Matt Cardona voltaria atrás no tempo para se defender, então também deveria defender os seus colegas no presente.

De notar também que na mais recente edição do Wrestling Observer Live, Bryan Alvarez referiu que das pessoas que falarem com ele, todos acusaram Sasha Banks de ser uma mark e diva, mas que ninguém falou mal de Naomi.


O que achas desta reação de outros lutadores à situação de Sasha Banks & Naomi?

16 Comentários

  1. Zickelous1 mês

    O que é um mark?

    • Neste contexto, refere-se a alguém (Sasha Banks) que acredita que é muito boa, que não pode perder, que é mesmo uma “campeã” ou que leva tudo demasiado a sério.

  2. El Cuebro1 mês

    Eu concordo com eles também, é fato o descaso que a WWE anda tendo com suas divisões femininas e principalmente com uma divisão feminina de duplas que nunca existiu no seu todo, mas num todo resta saber o que será das duas a partir de agora, se irão permanecer na WWE, quem sabe recebendo multas ou suspensões, se serão demitidas, temos que esperar!

    • L26MC1 mês

      Demitidas obviamente que não devem ser, se acontecesse só abriria portas para que outros lutadores fizessem o mesmo, para provocar as suas demissões.

      Uma suspensão, multa e um mau booking daqui para a frente, pode ser as consequências, até para dar o exemplo.

      Sublinhar, que posso concordar e está à vista de toda a gente, que a WWE apresenta maioritariamente um produto semanal muito mas muito abaixo das expectativas, que muitos lutadores talentosos são enterrados e a divisão de equipas (no geral) são muito mal usadas, mas ainda assim, não podemos esquecer que os lutadores estão a trabalhar e a ser pagos para tal. Se ainda assinassem um contrato em que prometiam algum reinado e não cumprissem, aí a conversa já era outra, mas não é esse o caso.

    • El Cuebro1 mês

      Realmente, mas o problema ainda está no comando da empresa, Vince, Khan (Nick), Laurinaitis e outros estão estragando a WWE!! E também acho que pode vir multa, suspensão e booking ruim para elas.

  3. Anónimo1 mês

    Entendo que possam ter frustração quanto ao booking dos títulos, podia ser melhor, e não lhes tiro a razão em irem expor as suas opiniões se não concordam com algo, mas atitude delas não foi a mais acertada. Não acredito que venham a ser despedidas.

  4. Bom ver o apoio por fora que receberam, não estão sozinhas!

  5. Facebook Profile photo

    Eu acho q elas erraram, po na hora do show da uma dessas? Poderiam ter feito antes, desrespeito com os outros lutadores, shayna jaja vai ser despedida (eu acho) por isso as defendeu, de certo… não aceitar o booking iu reclamar blz, mas sair num show ao vivo nao me é certo, sendo w são pagas e tem contrago vigente

  6. Ximira1 mês

    Estão certíssimas!
    Não é porquê te dão dinheiro que o seu orgulho e respeito próprio deve ser engolido.
    Matt Cardona tá defendendo porquê ele tá nessa campanha de tentar voltar pra lá (até falou de fazer um combate ruim pro Goldberg 🤦🏻), então eu só desconsidero (inclusive eu acho até que pode ser Kayfabe também,já que ele é um dos heels mais odiados do circuito indie atualmente).
    Eu tô só esperando o Booker T agora dizendo:” Ela não devem fazer isso com a WWE, porque blá blá blá blá” é fácil pra esse velho diminuir todo talento que vai contra o sistema deles quanto VOCÊ é um dos caras que tá sendo pagos pela empresa, sem nem sequer ter uma opinião imparcial.

  7. Lucas Sarmento1 mês

    É fato que a WWE tem algumas decisões erradas , mais trabalho é trabalho , por que ela não colocou um atestado?

  8. BRRM1 mês

    As acusações de falta de profissionalismo têm a sua razão mas a verdade é que as maiores mudanças são feitas por quem vai contra o sistema. Acho improvável que esta situação mude o tratamento da women’s tag division da WWE mas não posso dizer que não admiro a Sasha e a Naomi por marcarem a sua posição em vez de se conformarem. Uma coisa é ir lá para dentro e seguir ordens, outra é gostar daquilo que se faz ao ponto de ir contra essas ordens por se considerar que não são as mais corretas. Muitos criticam a Banks por já ser a segunda vez que faz algo do género mas a paixão que ela tem pelo pro wrestling é admirável.

  9. Zoro1 mês

    Estamos numa era em que defendemos tudo e mais alguma coisa, por isso está na hora de defender o trabalho e lutar por melhor.
    Acho que fizeram bem, e se todos tivessem a coragem de fazer o que elas fizeram a wwe estaria bem melhor e obviamente que vão fazer de tudo para que a Sasha fique na wwe. Ou seja, ela aproveitou-se de ser uma das melhores lutadores femininas.
    Concluindo, aplaudo o que elas fizeram e devem fazer mais vezes, pois só assim vão tratar elas melhor, caso contrário há empresas que não se importavam de tratar melhor elas. E se este fosse o pensamento de todos acreditem que a wwe já tinha mudado há muito tempo.

  10. Preguiça de por nome1 mês

    Sasha sempre foi cancro da wwe…
    Pessima wrestler… Ainda acabou com a carreira de uma wrestler… E ainda tem babador de ovo de um lixo desse… Tragico

    • Facebook Profile photo
      Sasha is my boss but Liv is life1 mês

      Péssima wrestler? Sabes la o que é uma wrestler.