Desde que o Raw desta segunda-feira terminou que muito se tem falado da polémica que levou Sasha Banks e Naomi a abandonarem a arena, tendo a WWE até já feito um comunicado sobre esta situação envolvendo as campeãs.

Pouco depois do Raw já se conheciam alguns pormenores sobre esta polémica e também já se conhecem os planos que a WWE tinha para as duas lutadoras, e agora começam a surgir detalhes relativos à sua situação contratual.

No Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer especulou que neste momento um dos grandes problemas de Sasha Banks e Naomi são os seus contratos, e que toda esta polémica foi o culminar de várias situações, e não aconteceu só por um único evento, sendo também dito que existe bastante heat com a “The Boss” dentro da WWE.

O jornalista notou também que Roman Reigns pode ser um fator determinante no futuro de Sasha Banks e Naomi. Esta última é casada com Jimmy Uso, e caso o “Tribal Chief” apoie a sua decisão, é de acreditar que as campeãs de equipas não sofram sanções por parte da WWE. No entanto, caso o Undisputed WWE Universal Champion não concorde com a decisão da esposa do seu primo, isso pode ser problemático para o futuro das duas lutadoras.

Ainda assim, tudo isto não passa para já de especulação, e é de acreditar que nos próximos dias sejam conhecidos mais detalhes sobre tudo o que aconteceu nos bastidores do Raw.


Achas que Sasha Banks e Naomi vão ser punidas pela WWE ou nada lhes acontecerá?

29 Comentários

  1. Palito de dente1 mês

    Mesmo sendo especulação,já sabia que talvez o chefe da tribo iria tentar alguma com certeza ele vai tentar limpar a barra da Naomi principalmente pq se não fosse o tribal chief,naomi já seria demitida

  2. Jeremias zamba1 mês

    Eu acho que a WWE não vai punir as campeãs, e todos nós não somos perfeitos por isso devemos perdoar um ao outro.

  3. TribalChiefBestEver1 mês

    Resumindo, a Sasha e a Naomi só têm de reconhecer o Romito como o Chefe Tribal.

  4. The Name1 mês

    Se não fosse o Rock e o Roman os Usos também já tinham sido despedidos há e a seguir era a Naomi, já a Sasha é uma das principais mulheres da divisão feminina, e das melhores que a wwe têm, ele está segura, a não ser que o Vince tenha coragem de a despedir, mas para quem despede familiares também despede uma empregada…
    Mas ambas vão ficar na wwe, tenho quase a certeza que vão resolver as coisas.

    • Surf1 mês

      Manda fonte que o Rock salvou o Roman e os usos ou so estas a dizer isso para ficares com o pipi no ar?

  5. Edge1 mês

    Não faz o menor sentido Roman se meter fizeram porque quis agora toma consequência, ja passaram panos pros Usos por causa da storyline
    Naomi ta totalmente off que tome consequência por ter ido junto

    • Palito de dente1 mês

      Se o Roman se meter e a naomi não ser demitida,pode ter certeza Roman meteu a colher e conversou com o tio vince

  6. João Simões1 mês

    Se fosse outra pessoa, já estaria no olho da rua.

  7. Mas o Roman Reigns é o chefe da WWE? :/
    Ele pode decidir o futuro dos seus colegas? :/

    • MC1 mês

      Que pergunta tão fácil de responder. Não é ele que manda, mas imagina ele apoiar a decisão da Naomi e Banks e agora imagina a WWE mandá-las embora.

      Imaginado? Agora imagina um Roman Reigns possivelmente bastante insatisfeito.

      Agora olha para a posição do Roman num plano global dentro da empresa desde que conquistou o Universal Champion. Ele é mas de bem longe o top guy da empresa e acho que não surpreende ninguém se dissesse que é o top guy da indústria.

      Merchandising, ratings, bilheteira, you name it.

      Porque é que tu, se fosses um Vince da vida, arriscarias deixar a tua maior superstar insatisfeita dentro da empresa? Não seria uma boa decisão, lógicamente.

      Resumindo em duas palavras, acknowledge him. 😂

    • Ahaha realmente faz sentido o que disseste! Penso que nenhuma empresa de Wrestling quer deixar a sua maior Superstar insatisfeita! E se Roman Reigns ficar insatisfeito, seria o fim do mundo para o Vince McMahon! :/

    • Preguiça de por nome1 mês

      MC vc bostejou um pouco…
      Principal disso, é só o facto do roman ser primo do The Rock… So isso ai, se ja sabe o pq…
      Espero ter ajudado-te!

  8. El Cuebro1 mês

    Roman poderia usar o poder que ganhou dentro da empresa sendo seu top guy, já vimos algo assim num passado não muito recente, eu gostaria muito de ainda ver a Naomi e a Sasha na WWE, sendo elevadas como merecem, aliás poderia ser até interessante vê-las na Bloodline ou então agindo junto ao grupo, já que eles estão unificando títulos poderiam o título que já nasceu unificado, no caso o de duplas femininas, vamos esperar para ver o que virá!

  9. Will1 mês

    ACKNOWLEDGE him!

  10. EA71 mês

    Se não forem punidas de alguma forma, isso vai virar uma bagunça, assim todos poderiam fazer oq querem

  11. Anónimo1 mês

    Já era esperado isso, sendo a Naomi casada com o Jimmy Uso e a Sasha sendo uma das melhores que a WWE tem, não acho que venham a ser despedidas. Mas tendo ou não razão, este tipo de comportamento não é o mais correto a se ter.

  12. Vão ser escravas da Bloodline! 😂

  13. Jinder1 mês

    Quantas vezes essa alcolatra da Naomi não causou problemas na WWE, e se safou por causa da família e principalmente DA COFR? Com certeza vao passar pano. Vergonhoso WWE.

  14. MC1 mês

    tldr: Acknowledge him.

  15. Ximira1 mês

    Olha que situação…
    Um dos performers decide o futuro dos outros😂👌

  16. Lucas Sarmento1 mês

    O abandono de Sasha e Naomi tá dando mais o que falar do que os próprios shows da WWE.

  17. Preguiça de por nome1 mês

    Claro que pode salvar..
    Priminho do The Rock…
    Por sua vez priminho dos USO,, que o priminho é casada com a naomi…