Esta informação já foi dada no post dedicado ao NXT Tag Team Championship Match que abriu o WWE NXT desta quarta-feira, mas vamos publicá-la também num post à parte e com mais algum detalhe, para os nossos utilizadores mais distraídos e preocupados com o estado físico de Bobby Fish.

Como sabemos, Bobby Fish estava agendado para lutar num NXT Tag Team Championship Match ao lado de Kyle O’Reilly, defendendo os títulos contra a dupla de Keith Lee & Dominik Dijakovic. No entanto e quase a abrir o combate, Bobby Fish foi atirado por cima da 3ª corda para fora do ringue por Keith Lee, o que supostamente o terá lesionado.

Durante o intervalo do WWE NXT, Bobby Fish foi substituído por Roderick Strong no combate. O NXT North American Champion assumiu assim o lugar do seu colega dos Undisputed ERA, defendendo os títulos de equipas juntamente com Kyle O’Reilly. Esta substituição levou os fãs a pensar que Bobby Fish estava gravemente lesionado.

No entanto, sabemos que não é comum a WWE fazer substituições em tempo real de lutadores durante combates devido a lesões, optando normalmente por fazer parar o combate, o árbitro indicar que há uma lesão fazendo sinal de X com os braços para o backstage e proceder de acordo com a situação em causa.

Além de que e apesar de serem profissionais, Roderick Strong entrar a meio de um combate sem estar preparado e tratando-se de um programa televisivo transmitido em direto, muita coisa podia correr mal. Por isso é de acreditar que não tenha existido lesão nesse momento e que já estava nos planos da WWE fazer a substituição.

Segundo informações que foram entretanto divulgadas por parte de vários jornalistas do meio, os responsáveis da WWE estavam preocupados com uma possível lesão que Bobby Fish tenha sofrido na queda ou que já a tivesse ainda antes do show ter começado. Dessa forma, a WWE terá optado por colocar Roderick Strong no lugar de Bobby Fish, daí que a substituição tenha ocorrido logo nos momento iniciais do mesmo.

Ao que tudo indica, Bobby Fish terá sido mais tarde reavaliado pela equipa médica da WWE e estará tudo bem com o lutador, que foi visto a andar normalmente no backstage. É possível que durante os próximos dias a WWE opte por ter algum cuidado com a utilização de Bobby Fish em ringue, deixando-o descansar por mais alguns dias, mas para já não parece haver motivo para alarme.

É provável que nas próximas horas ou dias venham a surgir mais informações sobre esta situação.


Havendo uma possível lesão, achas que a WWE fez bem em manter Bobby Fish “de fora” deste combate?

7 Comentários

  1. Eugen32 semanas

    Custa a crer que o Strong não tivesse à espera (ainda que não tivesse equipado) dada a qualidade e fluidez do combate que se seguiu

    • Sim, mais isso. São profissionais, mas substituições feitas assim, ainda para mais em programas televisivos e transmitidos em direto, tem muito por onde correr mal. Dificilmente a WWE tomaria essa decisão no momento, logo já estava decidida antes.

      Acrescentei isto ao post, reformulando o parágrafo em causa.

  2. Showstealer2 semanas

    Foi uma medida de prevenção por parte da WWE e acho que fez muito bem, ainda para mais tendo ainda Roderick Strong livre para lutar na última noite.

  3. El Cuebro2 semanas

    Mais uma lesão para o Bobby infelizmente, mas são coisas do ofício, com certeza ele vai se recuperar e voltar bem, pelo que ouvi parece que é uma lesão nas costas ou ouvi errado?

  4. Y2Jean2 semanas

    Fez muito bem sim … uma dúvida: caso seja uma lesão que afaste o fish dos ringues, seria legal algum lutador se juntar a stable? Até o retorno de fish e trair a equipe?

    • Flávio Jr2 semanas

      Um lutador se juntar com os UE seria legal, mas a ideia do Fish volte e trair não, ele não tem esse perfil, é melhor com o Kyle mesmo.

  5. Anónimo2 semanas

    Acho que fez bem em o deixar de fora, ele pode estar lesionado com gravidade ou não. Mais vale a pena jogar pelo seguro.