Nas últimas semanas temos assistido ao aparecimento de alguns antigos lutadores da Ring of Honor na All Elite Wrestling, nomeadamente Jay Lethal (que até já é #AllElire) e outros que estiveram pelos bastidores.

Todavia, as contratações da AEW provenientes da ROH não deverão ficar por aí. Segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, há alguns wrestlers da ROH que muito provavelmente ingressarão na AEW nos próximos meses.

Recordamos que o Final Battle da noite do passado sábado representou o “End of an Era” para a Ring of Honor, que realizou o último pay-per-view por algum tempo devido ao hiato pelo qual passará no primeiro trimestre de 2022.

Com todos os lutadores da ROH “oficialmente” despedidos a partir de 1 de Janeiro, será curioso perceber para onde irão. De destacar que The Briscoes, que se sagraram ROH World Tag Team Champions pela 12.ª vez, parecem ter começado uma rivalidade com os FTR que poderá ser “levada” para a companhia de Tony Khan.

Já outros nomes, como o do ROH Pure Champion Josh Woods, já participou nas recentes gravações do AEW Dark.


Pensas que a AEW será o destino preferencial de vários lutadores da ROH?

11 Comentários

  1. L26MC1 mês

    Os Briscoes devem invadir o Dynamite e atacar os FTR.

    Deixa-me um pouco de pé atrás, a AEW ter uma poderosa divisão de equipas e mesmo assim vai contratar outra dupla de topo. Será interessante ver como vão começar a gerir as coisas, porque há duplas que já mereciam ter sido campeãs.

    • Victor Silva1 mês

      Sim, inclusive um ponto baixo que está começando a aparecer na AEW é as demasiadas contratações. Alguns sem a necessidade até, como o caso do Tony Nese. O Roster está começando a ficar obsoleto, nomes antigos do início da AEW já não são tão importantes, Apesar de lutarem no Dark ou Rampage, não há Booking para todos. Com isso alguns podem ficar insatisfeitos como no caso do Brian Cage. Espero que não cometam o erro da WWE em relação ao Roster, pois é uma coisa que sempre elogiei no Tony Khan é o gerenciamento do Plantel. Ele tenta compensar isso nas muitas Stables e combates de equipes todas as semanas, acho que isso é algo a se melhorar…

    • L26MC1 mês

      Se eles conseguirem separar muitos lutadores para os desenvolver em programas mais pequenos, não haverá problema, até porque os fãs querem ver um Dynamite com bons nomes e com storylines interessantes. Se entretanto contratarem mais nomes main event, podem também resolver fazer do Rampage uma verdadeira Brand e inserir novos títulos à mesma, aí já resolvia um grande problema.

    • Victor Silva1 mês

      Rampage como uma Brand é uma ótima idéia, espero que eles possam considerar um dia

  2. Awesome!!!

  3. Italo1 mês

    Bota ai Rush, bandido, flamita, briscoes, danhausen, brody king, flip gordon, greshan, kenny king, matt taven, rey horus, pj black, silas young e dragon lee e flamita e isso é so os caras, eu não acompanhava a divisão feminina

    E ainda vai vir os da WWE kyle, Lee, mia, ember, Owens e Sami e o Johnny

    Vão ter que criar mais 3 programas pro YouTube com 2 horas de duração cada

    • Italo1 mês

      Jeff e Swerve Scoot

    • L26MC1 mês

      Seria burrice da parte da AEW deixar escapar nomes sonantes só porque os fãs reclamam que são ex WWE ou porque o plantel está cheio. Se o Khan quer, é porque têm dinheiro e ideias para tal coisa, mesmo dando errado.

      A maioria dos nomes que citaste devem ser repartidos para outras empresas, só vejo mesmo a AEW a aproveitar alguns nomes femininos (porque precisa) e outros nomes de topo como Briscoes, Owens, Zayn, Gargano, Keith Lee etc… (e mesmo assim nem é certo que alguns não renovem e têm sempre a Impact e a NJPW, que são boas empresas) contando que o Khan já veio a público dizer que não vai despedir ninguém, mas vai deixar os contratos acabar, ou seja, sai pessoal menos utilizado e entra gajos com mais qualidade e que o público conhece.

  4. Willian1 mês

    A AEW ja ta começando a ficar com um roster inchado, espero que eles não cometam o mesmo da WCW e da TNA

  5. El Cuebro1 mês

    Eu acredito e muito nisso, sinceramente não sei como a AEW não fez uma parceria antes com a ROH, mas acho que no futuro isso deverá acontecer, porém antes disso veremos sim muitos ex-nomes de lá na empresa do Tony Khan, já foi falado do Woods, Briscoes acho que quase certeza, quem sabe a Facción com Rush, Lee e Dralístico com o Andrade, o novo campeão Gresham e sua Foundation, a Violence Unlimited para ajudar o Black, o EC3 junto à sua stable com Scherr, Blake e o “quarto elemento”, etc, só basta esperar!

  6. Provavelmente devem de atacar os FTR no Dynamite!