Muito se tem escrito sobre MJF e o seu futuro na AEW, em especial após a pesada derrota que sofreu contra Wardlow no Double or Nothing do último domingo.

Depois de já ter sido reportado que Tony Khan reuniu com MJF esta segunda-feira, tudo apontava que o lutador fosse ficar ausente do Dynamite durante algum tempo, mas isso poderá não acontecer.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, MJF está na cidade de Los Angeles, onde irá decorrer o Dynamite desta quarta-feira.

O lutador foi visto no principal aeroporto da cidade californiana e fica agora no ar a hipótese de aparecer no show da AEW, ou de estar na cidade para se reunir mais uma vez com o presidente da AEW.

Os dois discutiram a situação contratual do lutador, que ao que tudo indica é “muito mal pago” em comparação a outros lutadores que chegaram mais tarde à AEW.


Pensas que vamos ver MJF no Dynamite desta noite?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 semanas

    Só vamos ver se acontecer, mas se em tese ele não estava planejado para aparecer imagino que estando disponível a AEW vai ter que mudar alguns planos, quem sabe interferir em algum momento também, porque o MJF é garantia de boa audiência eu diria, vamos esperar!